Futebol na TV

Borussia Monchengladbach x Real Madrid ao vivo: Saiba como assistir online e na TV

A partida é válida pela segunda rodada do grupo B


Borussia Monchengladbach x Real Madrid
Borussia Monchengladbach x Real Madrid - Foto: Divulgação

O jogo Borussia Monchengladbach x Real Madrid terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 27/10, válido pela Champions League, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Embalado com a vitória sobre o Barcelona por 3 a 1, o Real Madrid busca somar os três primeiros pontos na competição, e a expectativa dos torcedores é alta.

Já o Mönchengladbach empatou com a Inter por 2 x 2 na primeira rodada e aparece na vice-liderança do grupo B, com um ponto conquistado.

Como assistir Borussia Monchengladbach x Real Madrid Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 17h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado no TNT, para todo o Brasil, na TV paga.

Para aqueles que querem assistir online, são muitas opções. Tem o EI Plus, TNT Go e UOL Esporte Clube. Ambos cobram uma mensalidade pelo serviço.

Outras informações da Champions League

Ainda seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da pandemia de Covid-19, o jogo não contará com torcedores nas arquibancadas. As duas equipes também adotaram algumas medidas para deixar tudo o mais seguro possível, seja a técnica aos próprios jogadores.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado