Band

Substituto de Datena atualiza estado de saúde do apresentador

Lucas Martins comanda Brasil Urgente durante internação do titular


O repórter Lucas Martins, substituto de José Luiz Datena no Brasil Urgente
O repórter Lucas Martins, substituto de José Luiz Datena no Brasil Urgente - Foto: Reprodução/Band

Substituto de José Luiz Datena no comando do Brasil Urgente, Lucas Martins atualizou nesta terça-feira (27) o estado de saúde do apresentador,  internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após ser submetido a uma cirurgia de emergência.

"A gente traz aqui a informação. Datenão está bem, está se recuperando. Toda a equipe do Brasil Urgente está torcendo para essa recuperação o mais rápido possível. Logo Logo, Datena está aqui na tela da Band e também na rádio Bandeirantes, onde comanda o Manhã Bandeirantes, a partir das 10h. Quem está tocando por lá é o Agostinho com o Felipe Garraffa, mas logo logo também já está na rádio, já está na TV", afirmou o repórter no início do programa.

Lucas Martins também falou com o filho de Datena, Joel, nos bastidores da Band: "Datenão! Estamos esperando por você. Pelo que a gente conversou aqui com o Joel, está firme e forte, e logo logo já está de volta".

 

Datena está internado

Datena passou por um procedimento cirúrgico depois de ser levado ao hospital por conta de fortes dores no peito. Em sua rede social, ele escreveu uma mensagem tranquilizando os seguidores.

"Meus queridos e queridas de todo o Brasil, saí há pouco do centro cirúrgico após dar entrada no Hospital Sírio-Libanês com algumas dores no peito. Estou em plena recuperação e, em breve, espero estar com vocês novamente. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento! Até já!", diz o texto.

Nas imagens, ele aparece numa cama de hospital e explica a situação. "Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio-Libanês com dores no peito, passei por procedimento, agora pouco já saí do Centro Cirúrgico, estou em plena recuperação e em breve espero estar com vocês de novo", disse o jornalista com a voz fragilizada.

A cirurgia de Datena aconteceu três dias depois do apresentador perder a paciência e bater boca ao vivo com o governador de São Paulo, João Doria, durante o Brasil Urgente da última sexta.  Mesmo se recuperando de uma cirurgia e sem explicar qual foi a causa da operação, Datena aproveitou para mandar mensagem de esperança para seus seguidores. "Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia e esperança é a palavra de sempre", afirmou ele.

E o titular do Brasil Urgente seguiu lembrando sobre sua própria saúde. "Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus em nome de Deus e dos homens, influenciados por ele, tenho vencido esta batalha. Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já", encerrou Datena.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado