Famosos

Malvino Salvador fala sobre teatro e nascimento da filha


ea33e7535569be3f83f4e67e71825236.jpg
Divulgação/TV Globo

Fora da televisão desde que protagonizou a novela "Amor à Vida", o ator Malvino Salvador falou sobre a sua vida pessoal e sobre a peça de teatro que vai estrear.

Em entrevista para o jornal O Globo, Malvino contou que vai estrear a peça "Chuva constante - A felicidade é fora da lei" no dia 10 de outubro, e tem se desdobrado para ensaiar e cuidar da filha pequena, que acabou de nascer: "Tive apenas um dia de pausa. Estou em uma maratona porque tivemos só um mês para ensaiar".

"Chuva Constante" é um sucesso na Broadway, e a adaptação brasileira tem produção de Cinthya Graber, Luis Erlanger, que tem seu primeiro projeto no teatro depois de atuar 20 anos no jornalismo da Globo, e do próprio Malvino.

Nos Estados Unidos, a montagem era encenada por Daniel Craig e Hugh Jackman. No entanto, o ator não vê isso como um peso: "Saber que eles fizeram a peça dá ainda mais credibilidade para o nosso trabalho".

Por fim, Malvino disse que todo o tempo que lhe sobra, aproveita para ficar com sua filha e sua mulher, Kyra Gracie.

"Todo tempo que sobra, eu dedico a ela. A chegada de um bebê traz muita coisa nova. Nesta fase, as crianças crescem muito rápido então tento aproveitar ao máximo. Não me canso de pegar no colo e olhar para ela. Está tudo muito maravilhoso", afirmou.
 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado