Famosos

Malvino Salvador fala sobre filha e celebra momento profissional


ea33e7535569be3f83f4e67e71825236.jpg
Divulgação/TV Globo

Fora da televisão desde o fim da novela "Amor à Vida", o ator Malvino Salvador voltou ao teatro, com a peça "Chuva Constante".

Em entrevista ao jornal Extra, ele celebrou o retorno aos palcos, já que estava longe desde 2011: "Depois que fiz 'Fina estampa', em 2012, fiquei três meses em Nova York, fazendo curso de inglês. Quando voltei, já sabia que estava reservado para 'Amor à vida'. Na época, desisti de fazer teatro, porque sabia que viria chumbo grosso na TV. Mas eu queria voltar aos palcos. Amo teatro! Aliás, o meu primeiro trabalho foi no teatro, com 'Blues jeans'".

Com a rotina pesada de ensaios, ele não tem tido muito tempo para curtir a filha Kyra, de 4 meses, mas rasga elogios a sua filha: "Estou vivendo um momento em que está tudo maravilhoso. Kyra me ajuda muito. Quando chego em casa, só quero ficar abraçado com a minha filha. Como estava ensaiando até agora, preferi que a Sofia (sua outra filha, de 5 anos) não viesse me visitar no Rio, pois seria chato não poder dar a atenção devida. Mas ela já foi apresentada a Kyra por vídeo no celular".

A peça "Chuva Constante" está em cartaz no Teatro Leblon, no bairro de mesmo nome, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Existem sessões disponíveis de quinta a domingo.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado