Novo líder

Dança dos Famosos: André Gonçalves "vira" Dani Winits e assume liderança

Atriz se afastou da competição quando era líder do time feminino


André dançando na Dança dos Famosos
André virou líder da Dança dos Famosos - Foto: Reprodução/Globoplay

Em mais uma rodada da Dança dos Famosos, exibida neste domingo (25), dentro do Domingão do Faustão, André Gonçalves virou a esposa, Danielle Winits, e assumiu a liderança da competição entre o time masculino. Com a apresentação de funk, o ator deixou os concorrentes para trás e é o novo líder.

A apresentação do time masculino, que conta com um nome a menos desde a saída de Juliano Laham, que passa bem após cirurgia para retirada de tumor no rim, foi vista pelo júri artístico formado por Fernanda Abreu, Fábio Porchat e Monique Alfradique, além dos jurados técnicos Octávio Nassur e Tainá Grando.

Logo no início das apresentações, o antigo líder da competição, Felipe Titto enlouqueceu o público ao arrancar a camisa e mostrar o corpo enquanto dançava. Mas nada disso foi suficiente para deixar o galã na liderança e ele acabou caindo para a segunda colocação por apenas um décimo.

Num dos primeiros domingos em que a Dança dos Famosos não contou com nenhuma baixa por algum imprevisto, as notas tanto dos jurados quanto do público foi alta e os homens continuam com desempenho superior ao das mulheres, ao menos no quesito notas. Elas serão as próximas a se apresentarem no ritmo do funk, mas apenas no próximo domingo (1º).

Com três rodadas da apresentação, André Gonçalves e Felipe Titto já dispararam em relação aos outros três concorrentes, principalmente de Belutti e de Zé Roberto, que caminham para terem de participar da repescagem da competição, que deverá ter Danielle Winits de volta.

Confira a classificação dos homens na Dança dos Famosos

1º André Gonçalves e Paula - 177,5 pontos

2º Felipe Titto Brennda - 177,4 pontos

3º Marcelo Serrado e Beatriz - 177 pontos

4º Belutti e Bruna - 176,6 pontos

5º Zé Roberto e Larissa - 176,2 pontos

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado