Futebol na TV

Corinthians x Flamengo ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima sétima rodada da competição


Corinthians x Flamengo
Corinthians x Flamengo - Foto: Divulgação

O jogo Corinthians x Flamengo terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 18/10, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Atravessando momentos opostos na temporada, o Corinthians entra em campo buscando se afastar da zona de rebaixamento e somar mais três pontos na tabela de classificação.

Já o Flamengo perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Brasileirão após empatar com o RB Bragantino. A expectativa da torcida é alta, e um resultado é mais do que esperado.

Como assistir Corinthians x Flamengo Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (para todo o Brasil), com narração de Cléber Machado e comentários de Junior (por vídeo) e Casagrande. Já no Premiere FC, quem narra é Everaldo Marques, com comentários de Pedrinho (por vídeo) e Maurício Noriega.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro na TV

18h15: Internacional x Vasco - Premiere

20h30: Fortaleza x Palmeiras - Premiere

20h30: Bragantino x Sport - Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado