Globo

Grande Prêmio de Eifel de Fórmula 1 ao vivo: saiba como assistir na TV e online

A corrida terá destaque na Globo


Fórmula 1
Fórmula 1 - Foto: Divulgação

O Grande Prêmio de Eifel de Fórmula 1 vai acontecer na manhã deste domingo, dia 11/10, e o público vai poder acompanhar todas as emoções.

Com uma volta perfeita, Valtteri Bottas superou Lewis Hamilton, quebrou o recorde de Nürburgring, e conquistou a pole position para o GP de Eifel. Os dois chegaram a estar atrás de Max Verstappen no Q3, mas superaram o piloto da RBR na última tentativa.

O holandês teve de se conformar com o terceiro lugar, a 0s293 de Bottas. É a 12ª pole consecutiva da Mercedes na categoria, contando a última prova de 2019, em Abu Dhabi.

Como assistir o Grande Prêmio da Eifel de Fórmula 1?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da corrida ao vivo, que começa a partir das 09h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo, para todo o Brasil, com narração de Everaldo Marques ao lado de Giaffone e de Luciano Burti.

Para quem gostaria de assistir pela internet, uma opção é o Globoplay, que cobra uma assinatura mensal, e tem um período de teste de 7 dias para novos cadastros. Além disso, tem ainda o site do Globo Esporte.

Mais informações sobre o GP da Eifel

Em vista o período de pandemia, muitos cuidados especiais são feitos para poder acontecer a prova, que não poderá contar com os fãs nas arquibancadas. Com isso, a TV se tornou ainda mais necessária, para mostrar um pouco das emoções da corrida.

Fique ligado no NaTelinha, que faz uma cobertura completa sobre toda a programação de TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado