Globo

Temperatura Máxima exibe o filme Depois da Terra

O longa conta com Kristofer Hivju no elenco


Temperatura Máxima
Temperatura Máxima - Foto: Divulgação

Na Temperatura Máxima deste domingo, dia 04/10, a TV Globo exibe o filme Depois da Terra (2013), que tem uma duração original total de 1h40.

Confira a sinopse: Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Mas, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai.

Mais informações sobre o filme da Temperatura Máxima

Título: Original After Earth

Elenco: Kristofer Hivju, Zoe Kravitz, Glenn Morshower, Sophie Okonedo, Will Smith, Jaden Smith

Dubladores: Kitai Raige: Cadu Paschoal/ Cypher Raige: Márcio Simões/ Faia Raige: Mônica Rossi/ Senshi Raige: Luisa Palomanes/ Comandante Velan: Élcio Romar/ Chefe De Segurança: Mauro Horta/ Piloto: Philippe Maia/ Navegador: Manolo Rey

Direção: M. Night Shyamalan

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 243,8 milhões de dólares

Trailer:

A Temperatura Máxima vai ao ar logo após mais uma edição do The Voice Kids, começando a partir das 14h15 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado