Esportivo

Glenda Kozlowski deixa comando de reality show do SBT antes da estreia

Adiado por conta da pandemia, Uma Vida, Um Sonho estava previsto para entrar no ar em outubro


Glenda Kozlowski anunciou afastamento de reality show do SBT, previsto para outubro
Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT em 2019 para comandar o reality show Uma Vida, Um Sonho - Foto: Reprodução

Glenda Kozlowski anunciou seu afastamento do comando do reality show Uma Vida, Um Sonho, projeto que a fez trocar a Globo pelo SBT, no ano passado. A jornalista esportiva e apresentadora assinou contrato com a emissora de Silvio Santos em dezembro de 2019, mas a atração não chegou a estrear.

"Gostaria de dividir com vocês uma decisão importante. Estou me afastando do Reality de futebol Uma Vida, Um Sonho", contou Glenda Kozlowski, em publicação no Instagram. "Ao SBT, faço questão de agradecer o carinho e respeito que sempre tiveram comigo desde o início. A LCA, empresa responsável pelo Reality, desejo muito sucesso na realização do programa", prosseguiu.

Previsto para ir ao ar entre maio e junho de 2020, a atração foi adiada para outubro pelo SBT por conta da pandemia do coronavírus. A competição contará com 22 jovens, entre 18 e 20 anos, que sonham com uma carreira no futebol. O grande campeão, escolhido pelo público e por treinadores, terá a chance de entrar em um grande clube da Europa.

"Aos jogadores selecionados, quero que aproveitem cada minuto desta oportunidade e que todos consigam brilhar ainda mais com novas oportunidades no futebol profissional. Aos meus seguidores e amigos, obrigada por vocês estarem sempre comigo, me apoiando nas novas jornadas e escolhas profissionais. Vocês são meus maiores incentivadores", finalizou Glenda, na postagem no Instagram.

O SBT ainda não emitiu nota sobre o destino do reality show na programação. Além de Glenda Kozlowski, o reality show tinha já confirmadas as participações de René Simões e Joel Santana como treinadores. As gravações no Rio de Janeiro seriam comandadas pelo diretor Mario Rogério Ambrósio. A produção já havia definido 44 semifinalistas.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado