Contratada

Glenda Kozlowski assina contrato com o SBT: "Projeto transformador"

Apresentadora comandará reality show esportivo


Glenda Kozlowski
Glenda vai apresentar um reality show no SBT - Foto: Divulgação/Gabriel Cardoso

Glenda Kozlowski assinou contrato com o SBT nesta quarta-feira (04) para ser apresentadora do reality show esportivo Uma Vida, Um Sonho. A atração irá ao ar aos domingos de manhã e buscará um novo talento para o futebol brasileiro.

A produção contará com a participação de 22 rapazes, com idades entre 18 e 20 anos, que sonham viver no mundo do futebol. Treinadores e o telespectadores terão a oportunidade de escolher os ganhadores de cada edição, ao vivo, e o campeão da disputa terá a chance de jogar num grande clube da Europa.

O programa será produzido pelo SBT em parceria com a LCA Entertainments & Sports. A estreia deve acontecer entre maio e junho do ano que vem, sendo o primeiro trabalho de Glenda na TV aberta fora da Globo.

Glenda Kozlowski assina contrato com o SBT: \"Projeto transformador\"

A jornalista, por sinal, se diz muito satisfeita em poder fazer parte deste projeto no canal de Silvio Santos. “Estar à frente de um projeto que além de inovador também traz uma preocupação com o lado social é uma honra. Os anos de experiência que tenho cobrindo os bastidores do futebol irão me ajudar bastante na condução do programa, e conhecendo o mercado, tenho certeza que a exposição dos participantes fará com que muitas portas sejam abertas à eles”, afirmou.

Ela também enxerga o reality show como uma chance para jovens que sonham em virar jogador de futebol. “Eu acredito no lado democrático do esporte, na chance, na oportunidade, e o espaço que está sendo oferecido para 22 jovens mostrarem seu talento foi o que mais me atraiu nesse formato, será um projeto realmente transformador”, declarou.

Glenda Kozlowski deixou a Globo neste ano

Glenda Kozlowski estava na Globo desde 1996, apresentando o Esporte Espetacular entre outras funções no departamento esportivo.

Em outubro deste ano, as duas partes decidiram encerrar o vínculo que já durava 23 anos. Ela se tornou mais uma de uma fila de profissionais do jornalismo do canal que tiveram seus contratos encerrados em 2019.

Glenda deixou o Grupo Globo num momento em que havia migrado para o canal fechado SporTV, onde apresentava o programa Tá na Área.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado