SBT

Glenda Kozlowski vai apresentar reality de futebol no SBT em 2020


Glenda Kozlowski
Divulgação

Glenda Kozlowski vai apresentar um reality show de futebol, chamado "Uma Vida, Um Sonho", nos meses de maio e junho de 2020 no SBT. A atração é uma parceria da emissora de Silvio Santos com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS.

Parte da equipe trabalhou com Glenda Kozlowski na Globo. O reality terá a participação de jovens que sonham com uma carreira no universo do futebol.

O vencedor vai ter a oportunidade de entrar um clube da Europa. O público será responsável por definir os vencedores em cada edição.

"Uma Vida, Um Sonho", será transmitido nas manhãs de domingo do SBT.

Glenda deixa a Globo

Em 1996, entrou na emissora para apresentar o programa "ESporte Espetacular" e exerceu as mais diveras funções no departamento esportivo. 

Glenda Kozlowski e a emissora decidiram encerrar o vínculo que já durava 23 anos. Ela se tornou mais uma de uma fila de profissionais do jornalismo do canal que tiveram seus contratos encerrados em 2019.

Glenda deixa o Grupo Globo num momento em que estava em baixa profissional com a decisão da cúpula de jornalismo e esporte do canal a colocar para apresentar o Tá na Área, programa do SporTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado