Futebol na TV

Grêmio x Palmeiras ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima primeira rodada da competição


Grêmio x Palmeiras
Grêmio x Palmeiras - Foto: Divulgação

O jogo Grêmio x Palmeiras terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 20/09, válido pelo Campeonato Brasileiro, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

O Grêmio chega sob protestos e insatisfação da torcida por conta das más atuações recentes. Na quarta-feira, perdeu para a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores. Na última rodada do Brasileiro, empatou em casa com o Fortaleza. Atualmente, está na 13ª posição da tabela.

Já o Palmeiras, que no meio de semana manteve 100% de aproveitamento na Libertadores ao vencer o Bolívar, em La Paz, tenta embalar de vez na competição nacional, na qual é a única equipe invicta, mas com muitos empates. O time está com 17 pontos.

Como assistir Grêmio x Palmeiras Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), é só ficar ligado da TV Globo (para RS, SC, PR, SP, MG, GO, TO, MS, MT, SE, AL, PE, BA, CE, MA e PA, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. No Premiere, Odinei Ribeiro narra, com comentários de Alexandre Lozetti e Paulo Nunes.

Para quem deseja assistir tudo online, uma opção é o Premiere Play, que é disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga, ou para aqueles que decidam assinar separadamente, pagando um valor mensal de R$ 79,90. Tem ainda o EI Plus, que também funciona por meio de assinatura.

Outros jogos do Campeonato Brasileiro na TV

16h00: Coritiba x Vasco - Globo (Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Roraima, Amapá, Acre, Rondônia, Amazonas, Distrito Federal e a cidade de Juiz de Fora-MG) e Premiere

18h15: Botafogo x Santos - Premiere

20h30: Sport x Fluminense - SporTV (exceto Pernambuco) e Premiere

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado