Abriu o coração

Mayra conta que descobriu traição de Arthur Aguiar por uma amiga: "Ela é famosa"

Coach se envolveu em polêmica com o ex-marido


Mayra Cardi e Danilo Gentili
Mayra Cardi falou com Danilo Gentili - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Mayra Cardi abriu o coração em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no The Noite que vai ao ar nesta quinta-feira (17) no SBT. Ela explicou toda a confusão com seu ex-marido, Arthur Aguiar, e falou que descobriu as traições por causa de uma amiga. A coach admitiu que ficou irada com o ator.

“Não posso falar o nome [da pessoa que contou da traição de Arthur Aguiar], porque ela é famosa. Mas uma grande amiga minha me mandou e se não fosse ela, eu não tinha me separado... Ele nem sabe até hoje quem foi e ninguém vai saber”, revelou a ex-BBB.

Mayra confessou que ficou irritada ao descobrir que tinha sido traída pelo ex-marido. “Nunca pensei em matar no sentido literal, mas queria catar a cabeça dele e dar uma esfolada no asfalto, não vou mentir. Queria. É a dor de uma mulher extremamente traída. Mas isso naqueles momentos de maior sofrimento, em que chegavam coisas muito pesadas. Dali a 10 minutos passava”, afirmou.

A influencer relatou que era muito apaixonada por Aguiar e que descobriu as traições recentemente. “Eu não sabia das traições durante o casamento”, contou. O romance entre ela e Arthur terminou em maio, mas as brigas pelas redes sociais surgiram em julho.

Em relação às mulheres que saíram com o ator, Cardi disse que não teve raiva de nenhuma. Mas as criticou por terem aceitado sair com o artista. “Sair com homem casado não é bacana, mas eu não era casada com elas. Eu era casada com ele. Não vou indagar a atitude e caráter delas, tanto que não fiquei com raiva de absolutamente nenhuma”, comentou.

Mayra ainda falou sobre a possibilidade de se envolver em novos relacionamentos e apresenta detalhes sobre seus cursos de emagrecimento e bem estar. O bate-papo vai ao logo após o fim de A Praça é Nossa.

Briga entre Arthur e Mayra

Mayra conta que descobriu traição de Arthur Aguiar por uma amiga: \"Ela é famosa\"

Arthur e Mayra terminaram o casamento trocando declarações de amor e prometeram que continuariam amigos, tanto que viveram na mesma casa durante semanas. Contudo, a coach surpreendeu os fãs ao falar que seu relacionamento era abusivo e que foi traída diversas vezes.

 “O propósito do primeiro vídeo era a minha liberdade, mas faz parte. Não sei se chamo de doença, patologia, eu não sou uma profissional, mas faz parte, sim, do perfil do abusador negar que é um abusador. Mais grave que isso é tentar colocar a vítima como louca”, disparou na ocasião. “Hoje vou mexer num assunto tão ruim, mas tenho com provas. Eu não vou trazer mais nada por aqui que não possa provar. Eu quero ser passada de louca! Não serei chamada de mentirosa. Não vou me calar”, acrescentou.

Após as brigas, eles fizeram as pazes e confirmaram a boa relação através das redes sociais. ""A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa", declarou Arthur.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado