No Encontro

Em volta à TV, Ana Maria Braga fala sobre recuperação e leva "bronca" de Louro José

A apresentadora se recuperou de uma pneumonia


Louro José, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes
Ana Maria Braga retornou à TV após se recuperar de pneumonia - Foto: Reprodução

Ana Maria Braga retornou às manhãs da Globo nesta quinta-feira (03), após se ausentar para recuperar a saúde, surpreendida por uma pneumonia no final de semana. Fátima Bernardes, dentro do Encontro, homenageou a apresentadora no quadro TBT e questionou sobre a recuperação dela, gerando uma "bronca" de Louro José.

"Foi um susto em vocês e em mim. Já, está tudo controlado, tudo ótimo, estou me sentindo muito bem. Foi um susto mesmo. Em tempo de Covid é melhor ter pneumonia", falou Ana. "Sabe o que é isso, sai do banho quente, toma vento", brincou o papagaio. "Nada disso, isso é coisa da avó Louro José", retrucou Ana.

No TBT, Fátima relembrou o nascimento do papagaio Louro José, em 2000, e também fez conexão ao vivo com a cantora Simone, vizinha de Ana Maria no Rio de Janeiro. A apresentadora do Mais Você está em São Paulo desde março.

"Eu vim para cá passar meu final de semana, como sempre fazia, e trouxe uma malinha de mão. (...) E eu nunca mais voltei, não dá para pegar avião. Estou com muita [saudade]. A gente se fala pela varanda (risos). [Estou] morta de saudade", falou a apresentadora.

Sobre a amiga Simone, Ana Maria foi só elogios. "Simone é um presente na minha vida. Além de minha amiga de muitos anos, é uma pessoa generosa, amiga dos amigos, uma excelente profissional", disse ela.

Recuperação de Ana Maria Braga

Na última segunda (31) a apresentadora Fátima Bernardes informou que Ana Maria Braga não se apresentaria ao vivo por alguns dias pois estava em casa se recuperando de uma pneumonia descoberta no último final de semana.

Em live no Instagram, a apresentadora falou sobre a pandemia e a ida para São Paulo. “Eu só tenho a agradecer a essa pandemia, apesar de tanta coisa ruim que está acontecendo pelo mundo afora primeiro porque que tive o privilégio de poder me tratar, que foi exatamente na época que tinha sido detectada com câncer e aí pude vir para São Paulo”, disse.

“Estava fazendo quimioterapia e terapia alternativa então tinha que quase toda semana ir para o hospital. Então estava aqui com aquele momento todo atrapalhado no mundo, mas estava em casa”, acrescentou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado