Em casa

Ana Maria Braga é diagnosticada com pneumonia e se ausenta da TV

De acordo com Fátima Bernardes, Ana segue em casa seguindo os protocolos médicos


Ana Maria Braga
Ana Maria Braga repousa em casa para se recuperar da pneumonia

O Encontro desta segunda-feira (31) não contou com a receita de Ana Maria Braga ao vivo. No matutino da Globo, Fátima Bernardes avisou que a loira está se recuperando de uma pneumonia descoberta no sábado (29).

De acordo com a titular, Ana Maria, 71, está seguindo os protocolos médicos e está em repouso em casa, como manda o figurino. No lugar da receita ao vivo, foi reprisada uma outra do Mais Você.

Em isolamento social desde março, a apresentadora voltou a morar em São Paulo, onde vive com o marido francês Johnny Lucet. “Me casei em fevereiro, com aliança e tudo. Uma pessoa linda, uma pessoa que não é do Brasil, mas adora a cultura brasileira, tem se integrado muito bem”, relatou a comunicadora há cerca de 10 dias em uma live no Instagram. Ela se recuperou recentemente de um câncer.

 

Na mesma live, refletiu: “Eu só tenho a agradecer a essa pandemia, apesar de tanta coisa ruim que está acontecendo pelo mundo afora primeiro porque que tive o privilégio de poder me tratar, que foi exatamente na época que tinha sido detectada com câncer e aí pude vir para São Paulo”.

“Estava fazendo quimioterapia e terapia alternativa então tinha que quase toda semana ir para o hospital. Então estava aqui com aquele momento todo atrapalhado no mundo, mas estava em casa”, acrescentou.

“O momento pediu para que a gente se voltasse mais pra dentro, convivendo com as pessoas perto de você, que eu tenho a felicidade de ter, pediu para que eu administrasse tudo isso. Eu estou no ar há 30 anos, levantando às 4h30 da manhã e fazendo um trabalho que adoro, mas nunca tive tempo para ficar em casa, ficar comigo mesma, arrumar meu armário, cozinha. Uma coisa é fazer comida na TV e outra é cuidar da minha cozinha. Me pediu que eu prestasse mais atenção na qualidade do uso do meu tempo”, completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado