Inusitado

Apresentador do Balanço Geral deixa estúdio de moto e quase cai

Marcus Pimenta anunciou as suas férias ao vivo


Marcus Pimenta no Balanço Geral PA
O apresentador do Balanço Geral PA, Marcos Pimenta deixou o programa de moto - Foto: Reprodução

O apresentador Marcus Pimenta resolveu anunciar que estava saindo de férias do Balanço Geral PA de uma forma totalmente inusitada. Ao fim do programa, na última quarta-feira (19), ele subiu em cima de uma moto ao lado da companheira Célia Pinho e deixou o estúdio, mas quase caiu ao se desequilibrar.

Como o estúdio é pequeno, Pimenta teve dificuldade em manobrar a moto e deixar o local. "Vamos embora, vamos de moto. Gente, chegou a hora vamos partir, tá?”, anunciou o jornalista no final do Balanço Geral enquanto ia em direção a moto. Célia questionou se o apresentador tinha “fetiche por moto” e ele respondeu: "Mana, eu já empinei".

Já em cima da moto e rodando o estúdio, o apresentador começou a se despedir do público, anunciando novamente as férias, quando Célia passou a alisar as suas pernas. "Estamos saindo de férias, eu e a rainha do Pará [Celia], muito obrigado. "Olha a mão boba”, brincou Marcus, enquanto a companheira sensualizava.

Mesmo com as inúmeras despedidas, o Balanço Geral PA continuou no ar e flagrou o desequilíbrio do apresentador que quase acabou em queda. "Esse menino é doido, eu estou de saia, seu louco”, gritou Célia. O momento foi compartilhado pelos internautas nas redes sociais.

Apresentadora sobe na mesa e se desespera com baratas

Também na última quarta, mais uma apresentadora da Record protagonizou um momento inusitado ao vivo. Amanda Neves, a Maga, subiu em cima da mesa do programa Que Arretado ao se deparar com baratas no palco.

Maga comanda a atração exibida pela TV Clube, diariamente nas tardes dos pernambucanos. "Eu tinha feito o mesmo q a maga (risos) tenho pavor de baratas" e "Maga você tem medo mesmo de barata ou foi resenha?" foram alguns dos comentários deixados pelos seguidores na página da apresentadora no Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado