Deu o que falar

Apresentadora da Record sobe na mesa e se desespera com baratas ao vivo no estúdio

Amanda Neves subiu na bancada


Maga assustada com baratas
Maga assustada com baratas - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta quarta-feira (19), Amanda Neves, apresentadora da TV Clube, afiliada da Record em Pernambuco, acabou passando por um verdadeiro susto ao se deparar com baratas rodando o chão do estúdio do programa Que Arretado.

Tudo aconteceu no momento de exibição do quadro Faz o Teu Bença, onde artistas mostram as suas habilidades em uma disputa divertida. No momento em que o convidado começou a dançar com perna de pau, Maga viu o animal e já foi logo correndo para cima da bancada. "Não vou descer não, diretor", disparou a famosa.

Coube a Léo do Coque, que faz parte da produção da atração local, a missão de começar a matar as baratas, uma por uma. E os cinegrafistas acompanharam tudo com atenção, e a direção tirou até mesmo o GC para o público ter uma visão melhor do que estava acontecendo.

Internautas repercutem invasão das baratas em estúdio de afiliada da Record

O fato, claro, não passou despercebido. E o público começou a repercutir nas redes sociais. Até mesmo a própria apresentadora compartilhou em seu Instagram o vídeo do momento exato da chegada das baratas.

"Eu tinha feito o msm q a maga (risos) tenho pavor de baratas", escreveu um. "Maga você tem medo mesmo de barata ou foi resenha?", questionou outro. "Eu tinha surtado (risos)", comentou mais um.

Apresentadora da Record sobe na mesa e se desespera com baratas ao vivo no estúdio

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado