Audiência

Humorístico Tá Puxado dá liderança à afiliada do SBT em Recife

Na tarde deste sábado (15), humorístico da TV Jornal ficou 7 minutos à frente da Globo, segundo dados prévios


Filmado fora do eixo Rio-SP, o Tá Puxado estreou em maio na afiliada do SBT em Recife e vem fazendo sucesso
Com Matheus Ceará e Cinderela, o Tá Puxado já acumula 40 minutos na liderança ou em empate, desde a estreia - Foto: Reprodução/TV Jornal

Tá Puxado, série de humor da TV Jornal, afiliada do SBT em Pernambuco, alcançou a liderança em Recife na tarde deste sábado (15). Estrelada por Matheus Ceará e Cinderela, a atração ficou 7 minutos em primeiro lugar, chegando a abrir mais de dois pontos de vantagem sobre a Globo, que ficou na segunda colocação no ranking naquele período, de acordo com dados prévios da Kantar Ibope.

No comparativo das 12h32 às 12h56, a TV Jornal/SBT registrou o segundo lugar com 9 pontos e a Globo o primeiro com 10 pontos. 

O pico do Tá Puxado foi de 13,5 pontos, com 22,4% de participação (índice em relação ao total de aparelhos ligados no horário do programa). A Globo exibia o NE1 e a Record TV ficou bem abaixo, na terceira colocação, com média de 3,9 pontos e 7,1% de share.

Com formato de produção inédito na região, o Tá Puxado é o primeiro sitcom rodado fora do eixo Rio-São Paulo. Conta com 26 episódios, dos quais 14 já foram exibidos, e segue na programação até o primeiro sábado de novembro. Todas as histórias foram produzidas e gravadas antes da pandemia, entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020.

O humorístico mostra grande aceitação junto ao público, com picos de 13,5 pontos, com share de 22,4 %. No ar desde 16 de maio, já acumula aproximadamente 40 minutos na liderança ou em empate técnico na medição de audiência minuto a minuto.

O Tá Puxado tem direção de Rodrigo César, roteiro de Cadu Pereiva e produção executiva de Tom Nogueira. A produção é da All Screens Films.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado