Sitcom

Série Tá Puxado tem abertura divulgada; assista


Com Matheus Ceará e Jeison Wallace, produção terá primeira exibição na afiliada do SBT em Recife
Divulgação

Divulgada a abertura da pernambucana Tá Puxado, primeira série no formato sitcom produzida fora do eixo Rio-São Paulo. Protagonizada pelos humoristas Matheus Ceará, de A Praça é Nossa, e Jeison Wallace, conhecido pela personagem Cinderela, a produção já teve gravações concluidas, mas ainda não tem data definida para chegar à TV.

Tá Puxado contará com 26 episódios sobre as divertidas desventuras dos moradores da comunidade fictícia Alphavella. Matheus e Cinderela são casados e vivem às turras. No dia a dia do casal, aparecem a vizinha fofoqueira Dorinha (Rick Thompson), o jovem Nino Perneta (Mucio Eduardo) e os parentes Dona Irene (Clenira Melo) e Seu Miro (Gilberto Brytto).

A primeira janela de exibição será a TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, ainda sem data definida. A expectativa é que a série também seja exibida em outros canais da TV aberta e fechada. O roteiro é assinado por Cadu Pereiva, com direção de Rodrigo César. Os dois assinam a criação da série.

A produtora pernambucana All Screens Films captou cerca de R$ 3 milhões junto ao Fundo Setorial do Audiovisual. A produção contou com o trabalho de mais de 150 profissionais em dois meses de pré-produção e gravações, realizadas em Recife.

Confira a abertura da série Tá Puxado:

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado