Disputa

Afiliada do SBT em Recife desbanca Fátima Bernardes e fica três horas na liderança

Papeiro da Cinderela e noticiários garantiram boa audiência para a programação local


Papeiro da Cinderela e Encontro com Fátima Bernardes disputam audiência nas manhãs no Recife
Humorístico Papeiro da Cinderela ficou na frente de Encontro com Fátima Bernardes no ranking de audiência - Foto: Montagem NT

A TV Jornal, afiliada do SBT em Recife, alcançou a liderança no ranking de audiência da última quinta-feira (28), no período da manhã e início da tarde. A programação local desbancou o Encontro com Fátima Bernardes e jornais da Globo, atrações exibidas entre 10h49 e 13h55, intervalo em que a emissora vinculada ao canal de Silvio Santos garantiu a liderança.

O humorístico Papeiro da Cinderela, no ar das 10h49 às 11h20, conseguiu o primeiro lugar isolado com média de 5,44 e pico de 6,79. Já o TV Jornal Meio-Dia elevou o índice para 8,19, com pico de 12,28. O jornalístico Por Dentro com Cardinot, exibido na sequência, fez 13,66 das 12h às 13h55, chegando a 15,85 pontos em seus melhores momentos.

No mesmo período, a afiliada da Globo em Recife apareceu na segunda colocação, com médias de 4,15, 4,86 e 9,82 na comparação com os três programas da TV Jornal. Nos horários, a emissora exibia o Encontro com Fátima Bernardes e seu telejornal local.

A Globo só reconquistou a liderança à tarde, quando o Jornal Hoje garantiu 12,94 pontos contra 9,03 da Turma do Barra, exibido pela TV Jornal e terceiro colocado no ranking do horário. Na competição, a TV Clube, afiliada da Record, fez 9,17, ficando em segundo.

Ainda na análise diária de quinta-feira (28), a programação local da TV Jornal se consolidou na liderança das 11h às 15h, com uma média de 10,75 pontos contra 9,5 da principal concorrente. No período, 22,28% dos televisores estavam sintonizados na afiliada do SBT, enquanto 19,7 assistiam à Globo. Os dados são da Kantar Ibope obtidos pelo NaTelinha  juntos a fonte do mercado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado