Futebol na TV

Bahia x Ceará ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pela final da Copa do Nordeste

A partida é válida pela final


Bahia x Ceará
Bahia x Ceará - Foto: Divulgação

O jogo Bahia x Ceará terá transmissão ao vivo na tarde desta terça-feira, dia 04/08, válido pela final da Copa do Nordeste, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Essa pode ser a segunda vez que o Ceará leva a melhor sobre o Bahia em finais nos últimos anos. Em 2015, as duas equipes decidiram a mesma competição. Naquele ano, o Vovô conquistou um dos que é considerados dos maiores títulos de sua história.

Para evitar que a história se repita, o Bahia terá que surpreender. O time tem de ganhar por três gols de diferença para ficar com o título. Em caso de vitória por dois gols, a decisão sairá na disputa de pênaltis.

Como assistir Bahia x Ceará Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado nas emissoras do SBT Nordeste, apenas para a região, e pelo Fox Sports para todo o país pela TV paga.

Já para aqueles que desejam assistir online, será possível por meio canal do Youtube da Copa do Nordeste, de forma gratuita, e na plataforma de streaming LiveFc.com, que cobra o valor de R$ 19,90 mensal.

Outras informações da final da Copa do Nordeste 2020

Caio Max Augusto Vieira vai apitar o jogo. Ele vai contar com o auxílio de Jean Márcio dos Santos e Flávio Gomes Barroca. O trio é do Rio Grande do Norte. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro, também do Rio Grande do Norte, será o árbitro de vídeo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado