Futebol na TV

Athletico PR x Coritiba ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Campeonato Paranaense

Clubes fazem primeiro jogo da grande final


Athletico PR x Coritiba
Athletico PR x Coritiba - Foto: Divulgação

O jogo Athletico PR x Coritiba terá transmissão ao vivo na tarde deste domingo, dia 02/08, válido pelo Campeonato Paranaense, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Em busca do tricampeonato paranaense, o Athletico terá Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil pela frente. E o Coritiba jogará a Série A depois de dois anos na segunda divisão.

Na primeira fase do Paranaense, o Coritiba terminou com a melhor campanha, com 24 pontos em 11 jogos. O Coxa vai decidir o título em casa por ter melhor campanha no geral, com 36 pontos (o Athletico tem 30).

Como assistir Athletico PR x Coritiba Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ficará sem opções em relação a emissoras, pois um acordo não foi fechado com a Globo.

A única opção para assistir é online pela DAZN, que funciona por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90. O serviço ainda disponibiliza um período de degustação de 1 mês para novos cadastros.

Outras informações sobre o jogo do Campeonato Paranaense 2020

Paulo Roberto Alves Jr apita o clássico, com Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos nas bandeiras. O quarto árbitro será Leonardo Ferreira Lima. No estadual não há VAR, o árbitro de vídeo.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado