Ao Vivo

Palmeiras x Santo André ao vivo: Saiba como assistir online e na TV pelo Campeonato Paulista

A partida é válida pelas quartas de final


Palmeiras x Santo André
Palmeiras x Santo André - Foto: Divulgação

O jogo Palmeiras x Santo André terá transmissão ao vivo na tarde desta quarta-feira, dia 29/07, válido pelo Campeonato Paulista, e os torcedores podem acompanhar tudo online e na TV.

Apesar da vitória na última partida, o Palmeiras ainda enfrenta dificuldades neste reinício da competição para melhor encaixar principalmente o seu sistema ofensivo, que é motivo de dor de cabeça.

O Santo André, que antes da paralisação liderava a classificação geral, tem tido dias ainda mais difíceis. Seu elenco passou por reformulação em função do tempo parado,e foi derrotado nos dois jogos restantes da fase de classificação.

Como assistir Palmeiras x Santo André Ao Vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 21h30 (horário de Brasília), é só ficar ligado na TV Globo (AC, AL, DF, GO, MA, MS, MT, PB, PI, PR, RN, RO, SE, SP e TO), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande. O SporTV transmite para todo Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Para quem deseja assistir online, a opção é o Premiere Play, que é apenas disponível para assinantes, seja da TV paga, ou para quem adquire o pacote online por R$ 79,90. Para todas as telas.

Outras informações sobre o jogo do Campeonato Paulista 2020

Caso aconteça um empate, a classificação à semifinal será decidida nos pênaltis, mas a equipe de Vanderlei Luxemburgo tem a vantagem do mando de campo por ter tomado a liderança na última rodada da primeira fase da competição.

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado