Pegação

De Férias com o Ex tem sexo entre Matheus e Leo exibidos na edição

Episódio também mostrou a chegada de um novo ex


Leo e Matheus transando no De Férias com o Ex
Leo e Matheus transando no De Férias com o Ex - Reprodução/MTV

O De Férias com o Ex começou seu décimo episódio desta quinta-feira (23) recebendo Rafael Dutra, ex-namorado de Scarlat Ciola. O novato foi para um date com Larissa Cozer e tomando champanhe na banheira, não demorou muito para que eles se beijassem.

As mulheres foram convidadas a elegerem um crush para levar até a Suíte Master e na sequência, um jogo de dados foi posto pela produção com o intuito de esquentar os ânimos. Todos ali se envolveram com o game proposto e Hadad teve que ver Scarlat aos beijos com Rafael, seu ex.

Ainda assim, ele escolheu a loira para a Suíte Master, já que foi o crush da casa eleito pelo voto popular. Os dois curtiram champanhe e todas as regalias do cômodo, que foram devidamente aproveitadas.

Treta, muita treta e sem boicote

O De Férias com o Ex, claro, contou com muita treta. Barbara Morais mais uma vez foi tirar satisfações com Flavia Caroline. E Victor Padula, seu ex-namorado, esteve do seu lado e comprou briga com Jessica Marisol.

Os dois trocaram gentilezas e acusações. "Você é pivete", repetia ela. "Você teve a oportunidade de me pegar ontem no joguinho. Agora nunca mais. Tenho nojo", bradava ele repetidas vezes. A treta não teve um motivo muito claro, mas o que se viu foram gritos e elementos de um barraco clássico.

Desta vez, a edição mostrou sexo entre participantes do mesmo sexo: Matheus Magalhães e Leo Lacerda protagonizaram cenas quentes no reality show da MTV. Ao contrário das últimas semanas, onde a emissora cortou cenas entre eles, desta vez foi diferente.

Victor e Flavia voltam a se estranhar

O ex-casal novamente brigou. Novamente, eles se desentenderam em uma festa e isso bastou para uma nova troca de acusações. Depois, no entanto, já na cama, Victor admitiu: "Eu te amo". Flavia não engoliu a frase e lembrou que ele a machucou muito. "Você também", defendeu-se ele.

Apesar de tentar uma reaproximação, Victor acabou tendo que dormir sozinho, e Flavia mais uma vez terminou a noite chorando.

O episódio terminou Flavia, Barbara e Camilla à espera de um novo ex. O décimo primeiro e também penúltimo episódio do De Férias com o Ex vai ao ar na próxima quinta-feira (30), a partir das 22h, na MTV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado