Continuação

De Férias com o Ex ganha spin-off com participantes do programa

Atração estreia ainda no segundo semestre de 2020


Os dez participantes da sexta temporada do programa posam para foto
Os dez participantes agitam a sexta temporada do reality

Enquanto a sexta temporada ainda rola até agosto, a MTV Brasil anunciou que o De Férias com o Ex Brasil ganhará um spin-off . A atração D.R. com o Ex contará com cinco ex-participantes da sexta edição que comentará sobre as ações dos colegas que ainda disputam o reality.

O spin-off tem formato inédito e foi gravado remotamente, com cada convidado na sua casa, por conta da pandemia do coronavírus, segundo o canal, respeitando todos os protocolos de segurança do distanciamento social.

O programa promete muito agito e treta, ao tocar em assuntos polêmicos que aconteceram durante a convivência na praia. Os convidados também vão relembrar momentos marcantes da edição. Com 10 episódios, a produção está prevista para ir ao ar ainda no segundo semestre de 2020.

A temporada atual do De Férias com o Ex, gravada em Jericoacoara, no Ceará, estreou dia 21 de maio e vem mostrando cenas polêmicas, como a grande briga de Victor Padula com Novinho (Matheus Crivella) por causa de ciúme da ex, Flávia Caroline, um trisal pra ninguém botar defeito, além de muito sexo e barraco.

São dez participantes que trouxeram, cada um, ex-namorada (o). Além da convivência com o ex, o participante também tem o desafio de se relacionar com os adversários de jogo. Treta é que não falta no reality.

De Férias com o Ex é exibido todas as quintas-feiras na MTV Brasil. Os episódios também ficam disponibilizados na Amazon Prime Video posteriormente.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado