Exclusivo

Participante mais polêmico do De Férias com o Ex pode estar em A Fazenda 12

Reality da Record estreia nova temporada entre agosto e setembro


Lipe Ribeiro
Lipe Ribeiro deu o que falar em duas temporadas do De Férias com o Ex e pode estar em A Fazenda

Considerado por muita gente o participante mais polêmico que já passou pelo reality show De Férias com o Ex Brasil, da MTV, o modelo Lipe Ribeiro é um nome bastante falado em reuniões sobre o reality show A Fazenda 12, que estreia entre agosto e setembro na Record.

O NaTelinha apurou que, de todos os nomes comentados que vieram do reality show da TV por assinatura, o dele é o que mais agrada. Para os produtores do programa, Lipe Ribeiro sempre conseguiu criar assunto nas duas edições que participou e é um nome perfeito para "causar".

Além disso, o rapaz já conhece parte do núcleo de realities shows da Record. Juntamente com sua namorada, a também modelo Yá Buhrian, Lipe participaria do Power Couple Brasil deste ano, que seria apresentado por Adriane Galisteu - o programa foi cancelado por causa da pandemia do novo coronavírus.

Lipe Ribeiro participou de duas edições do De Férias Com o Ex: a terceira temporada e a quinta, que contou com celebridades. Causou por sempre conseguir manipular mulheres e ficar com quantas quisesse sem que sua ficante recorrente no reality, Yá, soubesse. Virou um dos mais amados - e odiados - do público nas redes sociais.

A Fazenda terá alterações por conta do coronavírus

Conversas para que ele participasse de A Fazenda estavam ocorrendo firme no fim de maio, mas a lista de 20 nomes foi fechada em absoluto sigilo - poucos membros da produção, além da direção do programa, sabem dos nomes que a Record contratou para A Fazenda 12.

Por causa da Covid-19, a emissora fará um pré-confinamento de 16 participantes por duas semanas, para que não haja nenhum risco de contaminação. Por causa disso, a emissora ainda não definiu a data de estreia do programa. Pode ser no fim de agosto ou no início de setembro, vai depender do avanço da doença no Brasil.

A Fazenda 12 manterá o esquema dos últimos anos, com Marcos Mion apresentando o reality show que seguirá sendo realizado em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. A direção também continua com Rodrigo Carelli e equipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado