Exclusivo

Record coloca apresentador do Domingo Espetacular em quarentena por suspeita de coronavírus

Eduardo Ribeiro comanda o dominical ao lado de Carolina Ferraz


O apresentador Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro apresenta o Domingo Espetacular na Record - Foto: Reprodução

A direção da Record optou por colocar em quarentena o apresentador Eduardo Ribeiro. Âncora do Domingo Espetacular, ele teve contato com uma pessoa infectada pelo coronavírus e por isso está isolado em casa.

Segundo apurou o NaTelinha, o parceiro de Carolina Ferraz no semanal fará um novo teste na próxima sexta-feira (24). Se o resultado for negativo, ele poderá comandar o DE normalmente no domingo (26). Do contrário, será afastado da apresentação. Ainda não se sabe se a atriz/apresentadora assumiria o programa sozinha, em sua terceira edição.

Procurada, a assessoria de imprensa da Record confirma a quarentena de Eduardo Ribeiro.

O jornalista, que completou 40 anos no mês passado, vive o seu melhor momento na TV com a apresentação do Domingo Espetacular. Formado no estado do Paraná, ele ganhou projeção em 2006 ao tornar-se repórter do Jornal da Band.

Record coloca apresentador do Domingo Espetacular em quarentena por suspeita de coronavírus

Crescimento de Eduardo Ribeiro na TV

Eduardo Ribeiro passou um ano como contratado da Band, de 2006 a 2007, atuando como repórter da emissora e fazendo substituições na bancada quando necessário.

Em agosto de 2007 foi contratado pela Record News para comandar o principal telejornal do canal. O bom trabalho não ficou restrito apenas a emissora de notícias 24 horas.

Em pouco tempo o âncora foi ganhando destaque na programação no comando de reportagens especiais. Assumiu o Domingo Espetacular no ano passado após a morte de Paulo Henrique Amorim, mas antes da fatalidade ele já fazia substituições esporádicas na atração.

Nova fase do Domingo Espetacular

O jornalístico da Record sofreu uma reformulação geral e contou com a estreia de Carolina Ferraz ao lado de Eduardo Ribeiro no dia 12 de julho, juntamente com novo cenário e quadros.

Patrícia Costa ficou por quatro anos no semanal e com a saída foi remanejada para o Jornal da Record. Já Thalita Oliveira, que estava lá desde 2014, voltou a comandar o telejornal matinal Fala Brasil. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado