Baita susto

Repórter da Globo salva homem de choque na água e entra ao vivo para dar a notícia

Rogério Coutinho é repórter da Globo Rio


Repórter Rogério Coutinho durante a passagem ao vivo
Repórter Rogério Coutinho salvou funcionário da morte

O repórter da Globo Rio, Rogério Coutinho, viveu fortes emoções enquanto aguardava para entrar ao vivo no RJ TV desta quarta-feira (22). Um funcionário da prefeitura do Rio de Janeiro estava trabalhando no Cais do Valongo, drenando um alagamento no local, quando foi eletrocutado. Ao ver a cena, Rogério correu e entrou na água para ajudar o homem. O funcionário foi retirado e atendido por equipe médica assim que a ambulância chegou.

"A gente mostrou que um funcionário da secretaria de conservação estava fazendo um trabalho aqui dentro da água. Ele sofreu um acidente e foi eletrocutado. A gente vê que ele está consciente. Está deitadinho ali, têm guardas municipais e uma moça que se apresentou como médica. Eles estão conversando com ele, ele já conseguiu falar", contou o jornalista quando voltou ao vivo no jornal.

Rogério detalhou o exato momento em que o homem sofreu acidente. "Nossa câmera estava virada para o outro lado, mas eu vi o momento que ele gritou. Ele ficou submerso, um funcionário da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbano) retirou aquele equipamento do fundo, foi essa bomba que deu curto. Eu vi ela soltando faísca. Eu entrei na água e o funcionário da Comlurb também entrou. Tô aqui molhado, a gente conseguiu tirar ele da água, depois de 40 segundos mais ou menos que ele ficou submerso", disse o rapaz a Mariana Gross, âncora do noticiário, durante sua passagem.

"Estou com a adrenalina alta, peço desculpa a vocês. A boa noticia é que ele saiu, está falando e já está bem. O funcionário gritou e ficou submerso, em 40 segundos resgataram", explicou o jornalista.

Mariana ficou sem palavras ao ouvir sobre a experiência do colega e o agradeceu. Assista:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado