Fim do Triturando

Flor reage a mudança de Silvio Santos: "Ninguém sabe o amanhã"

Dono do SBT mandou estrear o programa Notícias Impressionantes


Silvio Santos e Flor
Silvio Santos e Flor (Foto: Reprodução/Instagram)

Em mais uma mexida de última hora, Silvio Santos transformou novamente o Triturando, que já foi Fofocalizando e, inicialmente, Fofocando. O programa, agora, passa a se chamar Notícias Impressionantes. O dono do SBT determinou o nome da atração e o novo formato, sem comentaristas.

Notícias Impressionantes nada mais é do que a extensão do quadro Imagens Impressionantes, do extinto Triturando. Atropelamentos, acidentes com crianças e ataques de animais integram o cardápio nada sutil ao telespectador das tardes do SBT.

Apenas Chris flores participou do programa. Gabriel Cartolano, que faz aniversário nesta quarta-feira (22), trabalhou narrando cenas. Foram para a "geladeira" da emissora Ana Paula Renault e Flor, que recebeu a notícia prestes a chegar ao SBT para participar do Triturando.

Ao chegar à emissora, Flor cumprimentou a equipe e deu meia volta para casa. Em seu Instagram, a ex-jurada do Show de Calouros tranquilizou os seguidores afirmando que não foi demitida, disse respeitar a decisão de Silvio e atribuiu a mudança a um "propósito de Deus".

"Está tudo bem, ninguém foi mandado embora. É apenas um descanso, uma decisão importante, e a gente respeita. Sabe qual é a palavra que eu digo? Gratidão. Gratidão por tudo, por ter amigos incríveis. Dei um abraço gostoso no diretor, na produção. Eu já estava chegando no SBT, foi decidido hoje, a gente respeita. Eu só agradeci muito a essa casa", declarou Flor.

"Vocês, que estão preocupados, têm que pensar em uma coisa. Deus está diante do SBT. O SBT é uma empresa familiar, uma empresa abençoada. O que for decidido é um propósito de Deus, e a gente só aprende com isso", prosseguiu a artista.

Acostumada às decisões abruptas de Silvio Santos, Flor admitiu não saber o que dizer ao público sobre o fim do Triturando: "A gente está descansando uns dias. Fiquem tranquilos. Ninguém sabe o amanhã. Não tem o que falar".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado