Fora da TV

Geraldo Luís anuncia novo trabalho e aguça o público: "Se tiver coragem"

Apresentador da Record vai estrear na internet


O apresentador Geraldo Luís
Geraldo Luís anunciou novidade nas redes sociais - Foto: Reprodução

Geraldo Luís segue fora do ar na televisão, mas vem anunciando uma novidade para breve na internet. O apresentador da Record vai lançar um podcast de histórias sobrenaturais.

"Você pode até não acreditar... mas eu estive lá, eu vi. E vou te contar tudo", diz a imagem ilustrativa da chamada do podcast, que foi publicada nos stories de Geraldo na última terça-feira (21). "Se tiver coragem, ouve a noite. Ouve!", aguça o apresentador.

A data para a estreia do podcast ainda não foi divulgada. "Em breve", limita-se. Geraldo está completamente fora do ar depois de perder o comando do Balanço Geral SP para Reinaldo Gottino, em junho.

Geraldo Luís anuncia novo trabalho e aguça o público: \"Se tiver coragem\"

Geraldo Luís na Record

Um dos apresentadores mais populares da Record, Geraldo Luís retornou para o Balanço Geral SP pela segunda vez em 10 anos. Geraldo estreou na atração em 2007 e ficou até 2009.

Deixou a atração para comandar o Geraldo Brasil, seu primeiro programa solo, mas que não vingou. Em 2010 retornou para o BG onde ficou por quatro anos. Em 2014, estreou o Domingo Show, que obteve enorme audiência nos seus primeiros anos.

Geraldo, entre polêmicas e castigos, permaneceu no dominical até o ano passado, quando Gottino saiu do canal e deixou o Balanço Geral SP, que voltou para as mãos do antigo âncora.

O Domingo Show então passou para as mãos de Sabrina Sato e foi extinto um mês depois. Já Reinaldo Gottino voltou para a Record três meses após se mudar para a CNN Brasil, reassumindo o vespertino. Geraldo, agora, aguarda novo chamado da TV, que lhe prometeu um novo projeto ao fim da pandemia do coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado