Substituição

SBT escala reprise do Máquina da Fama para substituir Topa ou Não Topa aos sábados

Topa ou Não Topa sai de cena; volta o Máquina da Fama


Patrícia Abravanel no Máquina da Fama
Patrícia Abravanel apresenta o Máquina da Fama - Divulgação/SBT

Sem episódios inéditos, o Topa ou Não Topa será substituído por outro programa de Patrícia Abravanel a partir do próximo sábado, 04 de julho, às 20h30: o Máquina da Fama.

A atração ficou no ar entre 2013 e 2017 e surgiu como uma adaptação do Famoso Quem?, formato da Fremantle que não permitia alterações. Inicialmente aos sábados, migrou para às segundas-feiras, onde ficou até ser extinto, há três anos.

O formato consistia que participantes passassem por uma transformação para ficarem parecidos com famosos e o dever de interpretá-los no palco. A produção chegou ao fim por conta da gravidez de Patrícia Abravanel. Ela esperava seu segundo filho com o então deputado federal e agora Ministro das Comunicações, Fábio Faria, e ela não aguentaria o ritmo das gravações.

 

Patrícia ficou dois anos fora do ar e retornou com um formato consagrado pelo próprio pai, Silvio Santos, o Topa ou Não Topa. O game-show da NBC retornou em agosto do ano passado nas tardes de sábado, mas logo migrou para as noites.

SBT escala reprise do Máquina da Fama para substituir Topa ou Não Topa aos sábados

Embora tivesse alguma frente de programas gravados em 2020, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) fez com que a emissora recorresse às tradicionais reprises.

Como não são muitas edições do Topa ou Não Topa, já que se trata de um programa novo, o SBT preferiu resgatar outro programa da apresentadora, que era elogiado principalmente pelo esmero da produção, o Máquina da Fama.

O musical vai ao ar após o SBT Brasil, às 20h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado