Mais sete anos

RedeTV! renova com Sikêra Jr e planeja segundo programa aos domingos

Apresentador comanda o programa Alerta Nacional na TV A Crítica, de Manaus


Sikêra Jr renova com a RedeTV! por mais sete anos
O apresentador Sikêra Jr renova com a RedeTV! por mais sete anos

Sikêra Jr ficará na RedeTV! por mais sete anos. A emissora renovou contrato com o apresentador e a TV A Crítica, de Manaus, que transmite o programa policial Alerta Nacional no fim de tarde. 

O NaTelinha apurou que a RedeTV! planeja lançar um segundo projeto para Sikêra Jr, que tem agradado à direção da emissora com seu programa diário. A nova atração não seria jornalística, mas voltada ao entretenimento, e iria ao ar antes do Encrenca, horário liderado pelo Domingão do Faustão (Globo).

Nesta quinta-feira (25), Sikêra Jr e executivos da TV A Crítica, estiveram na sede da RedeTV!, em Osasco (SP), para estenderem o vínculo entre as emissoras, iniciado em janeiro deste ano, para a exibição em rede nacional da versão estendida do programa Alerta Amazonas.

Participaram da reunião, além de Sikêra Jr, os irmãos Dissica e Umberto Calderaro, vice-presidentes da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), grupo que detém a TV A Crítica; o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho; e Franz Vacek, superintendente de Jornalismo, Esporte e Digital.

O apresentador do Alerta Nacional aproveitou a visita para conhecer as instalações da RedeTV!, participou ao vivo do programa Tricotando e gravou atrações como Mega Senha, apresentado por Marcelo de Carvalho.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado