Piscou, vazou

De Férias com o Ex: Diego é eliminado por "dormir no ponto" e causa comoção

Diego foi o mais votado para deixar o confinamento do De Férias com o Ex


Mina Winkel chorando ao lado de Diego
Mina Winkel consola seu ex, Diego, que foi eliminado - Fotos: Reprodução/MTV

O sexto episódio do De Férias com o Ex começou com uma dinâmica atípica. Os participantes tiveram que escolher uma pessoa para deixar Jericoacoara, no Ceará, e terminar as férias mais cedo. O escolhido foi Diego Poggetti, ex de Mina Winkel.

Ele se defendeu das acusações que não estava se jogando de cabeça no reality, mas agradeceu sua estadia na casa. "Conheci as melhores pessoas do mundo. Eu amo vocês". Quem mais sentiu sua ida foi Victor Padula, ex-namorado de Flavia Caroline. Ele reiterou que sua jornada sem Diego agora será mais difícil, já que os dois trocavam confidências. Os outros participantes ficaram baqueados com a eliminação.

Diego foi acusado de homofobia no terceiro episódio. Tudo porque todos os participantes brincavam na sala de dar selinho, mas quando chegou sua vez de dar um em Rafael, assumidamente gay, pediu que trocasse o beijo por uma lambida no pescoço. E o clima azedou.

Rafael e Jarlles não se entendem, mas se entendem

De Férias com o Ex: Diego é eliminado por \"dormir no ponto\" e causa comoção

Embora tenham sentido uma conexão desde o primeiro dia, o clima pesou entre Rafael e Jarlles. O primeiro gostaria de algo "a mais" e não quer se jogar em uma relação sozinho. Se sentindo pressionado, Jarlles desabou a chorar, mas eles acabaram se entendendo embaixo do edredom. "Foi a noite que tivemos mais intimidade", orgulhou-se Rafael.

A noite também terminou bem para Igor e a novata Scarlat. A edição mostrou os dois fazendo sexo debaixo das cobertas. "Tudo aqui é muito intenso", justificou ela.

Posteriormente, no entanto, Rafael e Jarlles colocaram um ponto final na relação. Ou seria uma vírgula?

De quem é o próximo ex?

Não demorou muito para que o Tablet do Terror convocasse Rafael, Igor e Jarlles para ir até a praia esperar o próximo ex sair do mar. E quem saiu dele foi o ex de Rafael: Matheus. "A gente tem uma boa relação, muito tranquilo", minimizou o rapaz de 31 anos, que classificou a experiência como "muito louca".

O Tablet do Terror pediu para que o novato fosse a um date com Jarlles. A preocupação de Rafael era nítida. "Se voltar um casal de lá, fazer o quê? Tomei no c...", brincou. Jarlles explicou que ele e Rafael estão ficando, mas ressaltou que não está de casal. Os dois voltaram sem se beijar.

Eleito para escolher uma companhia para a Suíte Master, o novato escolheu Rafael, seu ex. Os dois brindaram, mas foram homens DVD: deitaram, viraram e dormiram.

Nova treta entre Victor e Flavia

Embora tenham se reconciliado, Victor e Flavia voltaram a se estranhar. "O Victor tá chato desde a hora que eu cheguei. Ele está mala. Eu pedia para não conversar e ele ficava pedindo", reclamou ela.

O clima esquentou e a troca de acusações começou: "Quem chegou fazendo barraco foi você. Você foi o único a fazer barraco. Seu frouxo! Você nunca mais me dirija a palavra aqui dentro". "Durante dois anos ela nunca transpareceu essa pessoa aqui dentro da casa", lamentou Victor.

Flavia ainda encerrou: "Você é moleque. Por isso te larguei. Falta muito pra ser homem".

Novo ex

O sexto episódio terminou com Igor, Novinho e Hadad caminhando até a praia para saber de qual dos três é a próxima ex. O desfecho vai ao ar na próxima quinta-feira (2), a partir das 22h, na MTV.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado