Muitos episódios

Nat Geo faz maratona de 24 horas de Clínica Animal com Dr Pol

Programa terá diversos episódios exibidos na maratona


Foto do programa da Nat Geo
Clínica Animal com Dr Pol terá maratona na Nat Geo - Foto: Divulgação

A Nat Geo iniciará na próxima quinta-feira (18), uma maratona de 24 horas com episódios da série Clínica Animal com Dr. Pol. A emissora fará a sequência da produção durante todo o dia por duas vezes, sendo a segunda na outra semana, no dia 25.

Segundo informações da Nat Geo, serão exibidos 33 episódios em cada um dos dias em que a produção estiver no ar e o início está previsto sempre para às 07h. O canal mostrará episódios de diversas temporadas, produzidas originalmente para a Nat Geo Wild. No programa, o Dr Pol e sua equipe cuidam de animais por toda a zona rual de Michigan, trabalhando em média 14 horas diariamente para ajudar a comunidade e qualquer animal que esteja doente ou precisando de um pouco de carinho.

A maratona exibirá episódios como Todos Queremos Descanso, que abrirá a programação e é uma espécie de melhores momentos da série, já para situar o telespectador a respeito do que irá ao ar. Também serão mostrados Vacina Para Todos, em que a equipe tem que atender os animais durante a febre da primavera. Ou Um Gato Encantador, quando a série mostra um animal de quatro patas.

Veja alguns episódios da Maratona Nat Geo

O Melhor de Clínica Animal
Episódio: Todos Queremos Descanso: Melhores Momentos, às 07h.
Sinopse: O verão está chegando, mas isso não impede que os clientes da Vet Pol entrem apressados! Uma semana agitada na clínica faz com que desde os funcionários até seus amigos peludos busquem por descanso. O Dr. Pol tira o final de semana para trocar seu estetoscópio por uma vara de pescar quando ele e Diane tiram férias em mar aberto!

Clínica Animal com Dr. Pol
Episódio: Dia das Mães, às 07h45.
Sinopse: Dr. Pol ama seu trabalho de veterinário por conta da variedade. Cada dia é diferente para este veterinário do Michigan, e esta semana não é uma exceção. Com o dia das mães se aproximando, tudo parece muito apropriado quando Dra. Brenda realiza, com sucesso, o parto de dois bezerros gêmeos em uma fazenda. Do outro lado da cidade, um criador de cavalos recebe uma boa notícia – várias de suas éguas estão prenhas, e ele pode esperar pelos potros. De volta à clínica, Dra. Brenda tem dificuldades quando um jovem cachorro não consegue manter nada em seu estômago, enquanto Dr. Pol cuida de um cabrito com um abcesso no queixo. A família Pol finalmente encerra outra semana e todos comemoram o dia das mães com Diane Pol, reconhecendo tudo que ela faz para manter a clínica funcionando e a família feliz.

Episódio: Vacina para Todos, às 16h.
Sinopse: A febre da primavera atacou Dr. Pol e sua equipe na clínica veterinária. Os clientes e animais aguardam pacientemente em uma sala de espera enquanto Dr. Pol e Dra. Brenda os atendem um a um. Dra. Brenda desdobra-se para atender uma vaca de quase uma tonelada e demonstra que não tem motivos para sentir inveja de ninguém.

Episódio: A Vaca Paralisada, às 17h30.
Sinopse: Neste episódio, um dachshund desidratado recebe tratamento intensivo na SVP, enquanto um cavalo com cólica leva a Dra. Emily a 48 km da clínica. Enquanto a Dra. Brenda ajuda uma vaca que não consegue se levantar, Charles está orquestrando sua grande surpresa para a bodas de ouro de seus pais.

Episódio: Um Gato Encantador, às 23h30.
Sinopse: Tater, o gato de três patas da clínica passeia pela Pol Vet esta semana, e todo adoram esta bola de pelos! Os casos do Dr. Pol ficam estranhos quando aves tropicais revelam ter lesões esquisitas e uma cesariana de emergência requer um trabalho sério em equipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado