E se a moda pega?

Roupa transparente de apresentadora de telejornal viraliza

Romina Malaspina, ex-Big Brother, recebeu elogios e críticas pelo figurino; veja


A apresentadora argentina Romina Malaspina, ex-Big Brother
A apresentadora argentina Romina Malaspina, ex-Big Brother, usa roupa transparente em telejornal

A apresentadora de um telejornal na Argentina surpreendeu da audiência não pelas notícias, mas pelo figurino que escolheu para a edição da última terça-feira (16). Romina Malaspina impressionou (veja vídeo abaixo) os telespectadores por usar uma roupa transparente.

Nas redes sociais, o corpo da apresentadora do Canal 26, uma emissora de notícias, chamou mais a atenção do público do que as informações sobre coronavírus, previsão do tempo e taxa do dólar.

O figurino de Romina Malaspina viralizou no Twitter em vários países da América do Sul, e chegou ao Brasil. No Instagram, telespectadores elogiaram sua beleza, mas outros reclamaram no perfil da apresentadora, que publicou uma sequência de fotos vestida com a roupa transparente.

“Gostei da sua análise econômica”, ironizou um seguidor. Alguém se concentrou nas notícias com a apresentadora vestida assim? Creio que não, analisou outro”. 

“Sério um telejornal assim? Tudo bem, o top é muito lindo, mas não parece apropriado”, comentou uma telespectadora. “Agora na Argentina virou moda noticiar com mulheres provocativas para ter audiência? Que triste. Falam de liberação feminina, mas seguem usando-as como objetos”, criticou outro rapaz.

Romina Malaspina estreou há duas semanas como apresentadora do telejornal. Ela tem 25 anos (fará 26 em 7 de julho) e ficou famosa na Argentina por ter participado da oitava edição do Gran Hermano, o Big Brother local, em 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado