Jarlles Gois

De Férias com o Ex: Jarlles se descobriu gay aos 22 anos: "E nunca mais transei com mulher"

Jarlles ainda revela que recusou os primeiros convites da MTV para participar do De Férias com o Ex


Jarlles Gois do De Férias com o Ex
Jarlles Gois foi o primeiro gay a sair do mar - Reprodução/Instagram

O último episódio do De Férias com o Ex, da MTV, contou com Jarlles Gois saindo do mar, entrando como ex de Bárbara Morais. "Não fui o primeiro participante gay, mas o primeiro ex-namorado gay foi eu. O primeiro gay a sair do mar foi eu!", orgulha-se em entrevista ao NaTelinha, detalhando como foi esse processo de descobrimento de sua orientação sexual.

Aos 32 anos, Jarlles revelou no programa que começou a gostar de homens aos 22. E explicou como tudo aconteceu: "Comecei a ficar com homens aos 22 anos, mas não foi por falta de não saber que eu era gay. Talvez por não ter tido oportunidade ou não ter tido espaço para isso. Vivo numa cidade com 5 mil habitantes onde todo tipo de gay era o que se passava na televisão, uma coisa estereotipada. Tudo que eu sabia era aquela coisa proibida, que era errada. Por mais que passasse o corpo do homem e eu admirasse mais, minha cabeça não era aberta. Eu namorava mulheres, transava com mulheres e adorava".

"Vim morar em Natal [capital do Rio Grande do Norte], que não é tão avançada como São Paulo ou Rio de Janeiro, mas é uma capital. E aqui, um amigo meu, do interior, até pelos meus trejeitos, tinha uma dúvida... Me chamou para uma festa, que era gay. Mas não sabia. Logo de cara topei com uma drag queen. Foi a primeira vez que vi homens se beijando, minha cabeça abriu de um jeito que não sei explicar. Fiquei num cantinho bebendo, encontrei o colega de um irmão meu, fomos pra casa, e depois no outro, saímos pra almoçar, comecei a conversar com ele. Ficamos uns três meses, não tive problemas de me aceitar. Falei com minha família e desde então nunca mais transei com mulher. Não sinto atração por mulher", explana.

A relação com Bárbara e o convite da MTV

De Férias com o Ex: Jarlles se descobriu gay aos 22 anos: \"E nunca mais transei com mulher\"

Ao vê-lo saindo do mar, Bárbara não disfarçou a felicidade. Mas o sentimento foi para ambos, garante Jarlles: "Eu não sabia quem estava mais feliz, se era a Bárbara ou eu. A minha história com Bárbara sempre foi muito tranquilo, muito de boa. Fomos mais amigos que amantes. Conheci ela no ano passado quando terminei meu namoro de cinco anos através de uma amiga minha. E passamos a sair das festas. Aquele jeito meio abusado dela, e gosto de gente assim. Começamos a sair muito".

Segundo ele, apesar de ser uma capital, Natal é pequena, e nas festas, não ficava com ninguém. Foi quando passou a se envolver com Bárbara. "Ela é uma mulher linda. Fomos ficando e quando fui para a entrevista [da MTV], e me perguntaram da última pessoa que eu tinha beijado... E era a Bárbara. Foi lindo minha chegada [no programa], o jeito que ela me recebeu não poderia ser de melhor forma", recorda.

Fã do programa, afirma que assistiu todas as temporadas anteriores, mas recusou o convite no início: "Quando recebi o convite eu neguei. A primeira vez, a segunda vez. Mas insistiram porque eu fazia um perfil para o programa. Aí em conversa com o casting, eu fui para várias etapas, uma por uma... Tive medo no início, mas falei com minha mãe, ela autorizou".

"Meu medo era esse, pelo fato de eu ser gay, uma coisa que me eliminasse, mas a graças a Deus não, né? Fiquei muito feliz em ter sido chamado. Foi a maior loucura da minha vida. Fui de peito aberto para viver o programa, sabia que não estava indo para a colônia de férias do clube da Luluzinha ou o Em Nome do Amor. A única obrigação que a gente tinha era se divertir, com pessoas bonitas e legais, tendo bebida todo dia, festa todo dia", comemora.

Logo de cara, Jarlles foi para um date com Rafael e passaram a se envolver: "O Rafa é um fofo, é uma pessoa incrível, super inteligente, vou carregar para o resto da minha vida. E meu contato com Rafa é diário. Nem que seja uma troca de mensagem, a gente sempre está trocando todas as figurinhas possíveis".

Sobre o pós-reality com Bárbara, ele diz que também fala com a ex todos os dias. E entrega: "Temos muita coisa em comum, depois do programa continuamos amigos, fomos à praia novamente, mas veio a quarentena, que estragou a vida de todo mundo. Mas conversamos todo santo dia, ela começou a namorar novamente, e inclusive hoje passei uma hora no telefone com ela, conversando".

O De Férias com o Ex vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h, na MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado