Inesperado

Repórter da Record faz teste e descobre que está com coronavírus ao vivo

A jornalista já foi afastada do trabalho


Repórter Kelly Borges
Repórter Kelly Borges - Foto: Montagem/Reprodução

Na última segunda-feira (15), a repórter Kelly Borges entrou ao vivo no Balanço Geral Joinville, da NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina, e fez um teste rápido para o coronavírus, descobrindo que estava com a doença em pleno ar.

A atração local mostrou uma profissional da saúde coletando o sangue da jornalista em um terminal rodoviário da cidade de Joinville. Depois, no entanto, Kelly não apareceu mais no programa e nem teve o resultado do exame divulgado.

A resposta só veio na terça (16), quando a apresentadora Sabrina Aguiar divulgou que a colega foi afastada do trabalho pois testou positivo para a Covid-19. Com isso, ficará isolada por sete dias.

Repórter da Record se pronuncia após teste positivo

Após o acontecido começar a repercutir, Kelly Borges usou seu perfil do Instagram para se posicionar à respeito. "Testei positivo e estou bem! Levantei disposta a trabalhar como todos os dias. Fiz reportagem e depois saí para os links ao vivo. Um deles era fazer um balanço da primeira semana de funcionamento do transporte público (serviço estava suspenso por causa da pandemia)", começou.

Continuando, ela explicou como tudo aconteceu, garantindo que não chegou a sentir sintomas. "Também falaríamos o balanço dos resultados dos testes rápidos que estão sendo feitos nos terminais. Mostrar como os exames são feitos. Fiz o meu e testei positivo mesmo não tendo nenhum sintoma, o chamado assintomático", continuou.

A repórter ainda contou que está bem e totalmente isolada após saber o resultado. "Estou bem, isolada totalmente, por 7 dias, conforme a Secretaria de Saúde orientou, e orando para que não venham os sintomas", escreveu, e ainda alertou os seguidores: "O que eu posso dizer: por mais que ninguém aguente mais ouvir sobre a Covid 19, o vírus continua circulando em abundância e de todas as formas e em todos os perfis de pessoas. Eu me cuidei, bastante, jamais pensei que lavaria ovos, bananas. Minha rotina é casa - trabalho - casa, uma vez na semana supermercado, e eu estou com o vírus. Talvez você está cansado de ouvir porque ninguém perto de você, que você ama, pegou. Torço para que não pegue mas precisamos nos cuidar, de verdade! Porque ainda assim não se tem garantias".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado