Protesto ao vivo

Mulher grita "Fora, Bolsonaro" no Brasil Urgente e incomoda Datena

Apresentador ironizou manifestação contra presidente; veja o que ele falou


Mulher grita "Fora, Bolsonaro" no Brasil Urgente
Mulher grita "Fora, Bolsonaro" no Brasil Urgente, programa da Band

Um grito de "Fora, Bolsonaro" ao vivo no Brasil Urgente (veja vídeo abaixo) incomodou José Luiz Datena nesta segunda-feira (8). O apresentador criticava o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, ao ver ônibus superlotados descumprindo a norma de ocupação dentro dos veículos.

"Bruno, você acha que quantas pessoas estão sendo contaminadas só nesse busão agora, no período de ascensão da Covid? Vai esperar até quinta para tomar a decisão? Já troca o secretário imediatamente e bota um cara que consiga falar com essas empresas, e que essas empresas funcionem com gente sentada dentro do ônibus!", reclamou o apresentador, chamando o repórter Felipe Garraffa, que estava dentro de um veículo lotado.

O jornalista relatou o drama dos paulistanos com o risco de se contaminarem com o novo coronavírus, porém os ocupantes do ônibus começaram a gritar "Fora, Bolsonaro". "Qual o seu pedido para a Prefeitura?", perguntou o repórter a uma passageira. "Mais ônibus e fora, Bolsonaro", respondeu ela, identificada como Juliana.

Datena não escondeu seu desconforto ao ver o público pedir a saída do presidente e ironizou a crítica da passageira: "Os caras estão pedindo fora, Bolsonaro? É isso aí? O que Bolsonaro tem a ver com a linha de ônibus em São Paulo, isso que eu queria saber", disse o apresentador.

Assista:

Telespectadores do Brasil Urgente reagiram ao protesto ao vivo e a postura de Datena. Confira a repercussão:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado