Adeus

Márcio Gomes se despede do Combate ao Coronavírus e ganha elogio de Fátima Bernardes

Programa sairá da programação da Globo


Márcio Gomes e Fátima Bernardes
Márcio Gomes e Fátima Bernardes - Foto: Reprodução/Globo

O Combate ao Coronavírus chegou ao fim nesta sexta-feira (22), com um longo discurso do apresentador Márcio Gomes, que falou sobre a trajetória do programa, se despediu e foi elogiado por Fátima Bernardes no Encontro.

“Você sabe que nosso programa nasceu para responder as suas perguntas. Eu peço mil desculpas se eu não conseguir passar todas para os médicos responderem. Mas tenha certeza que todas as dúvidas que chegaram aos nossos programas, mesmo as que não foram respondidas aqui, nortearam as pautas do nosso Combate”, comentou Márcio.

“Você fez o Combate com a gente. Foram 10 semanas neste espaço de emergência aberto na programação da Globo pra tirar as dúvidas que foram surgindo com o avanço da pandemia. E aqui a gente aprendeu junto com você a mudar hábitos, a transformar rotinas, a se reinventar”, acrescentou.

O apresentador chamou uma reportagem mostrando a trajetória do Combate ao Coronavírus. Foram 49 edições, 73 horas no ar e Márcio Gomes conversou com 56 médicos, segundo o VT exibido na atração.

 “Neste nosso último Combate, quero agradecer aos médicos que estiveram aqui. Estendo esse muito obrigado a todos com quem eu conversei nesse tempo todo. Estão todos aqui neste telão que abriram mão dos seus dias de folga para responder suas perguntas, ouviram meus questionamentos sobre a doença”, explicou.

“Esse é o nosso último programa, mas o Combate ao Coronavírus em cada casa, em cada empresa, na rua precisa continuar. O vírus continua por aí”, concluiu o comunicador, despedindo-se do público.

Fátima Bernardes elogia Márcio Gomes

Márcio Gomes se despede do Combate ao Coronavírus e ganha elogio de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes conversou com Márcio quando o Combate ao Coronavírus entregou o horário para o Encontro e a apresentadora elogiou seu colega de trabalho.

“Eu estou me colocando no papel de telespectadora, porque durante um mês mais ou menos o Encontro ficou fora do ar e eu vi o Combate diariamente, as suas intervenções e que sorte do público de ter você na condução de tudo isso”, declarou.

“Um orgulho danado de ter dividido essa manhã com você e a equipe de jornalismo que tem feito um trabalho brilhante”, ressaltou. “Foi um trabalho de muita entrega, de muita dedicação e muita utilidade pública. Um orgulho fazer parte deste grupo. Obrigada”, finalizou Fátima.

A partir da próxima segunda-feira (25), o Encontro ganha mais tempo, ficando no ar das 10h ao meio-dia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado