Novidade

Autora de Totalmente Demais desenvolve nova série musical para a Globo

Projeto infanto-juvenil tem previsão de estreia para 2021


Rosane Svartman
Rosane Svartman - Foto: Divulgação/Globo

Rosane Svartman, autora de Totalmente Demais e Bom Sucesso, já está desenvolvendo durante o período de quarentena um novo projeto para o Globoplay, Gloob e Globo. Ela confirmou em sua conta do Twitter nesta terça-feira (19) que será responsável pela direção e roteiro de uma série musical infanto-juvenil.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bia Correa do Lago, Juliana Lins, Rafael Souza Ribeiro e Sabrina Rosa fazem parte da equipe de roteiristas colaboradores da trama, enquanto Raphaela Leite tem como responsabilidade realizar as pesquisas da atração.

O coordenador de conteúdo do Gloob e Gloobinho, Gabriel Ferraz, tem acompanhado o projeto de perto, assim como Flávia Costa, gerente de Conteúdo dos canais e Erika Wurts, do Globoplay. Eles se reuniram através de bate-papo on-line para debater a forma que a história será feita.

Apesar de não ter uma data fixada, a estreia está prevista para ocorrer apenas no ano que vem. O projeto deverá ir ao ar primeiro no Gloob e ficar disponível no Globoplay, podendo ir para TV aberta no futuro.

Rosane Svartman está no ar pela reprise de Totalmente Demais. A novela das sete, protagonizada por Marina Ruy Barbosa, foi criada e escrita por ela em parceria com Paulo Halm.

Sucesso de Totalmente Demais

Apesar de estar sendo reexibida, Totalmente Demais está com altos índices na faixa das 19h, quase tendo o mesmo desempenho que Salve-se Quem Puder, trama inédita que teve suas gravações paralisadas por causa da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope, a história está com média geral de 28,4 pontos, enquanto sua antecessora encerrou sua primeira temporada com 28,9, ou seja, uma diferença de apenas 0,5.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado