Triturando

Lívia Andrade ironiza mudanças de Silvio Santos em programa: "Pra confundir a sua mente"

Apresentadora não perdeu a oportunidade de cutucar


Lívia Andrade e Silvio Santos
Lívia Andrade e Silvio Santos - Foto: Montagem/Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (08), foi ao ar no SBT a primeira edição do Triturando, uma espécie de novo formato do Fofocalizando, alterado por decisão de Silvio Santos. Logo na abertura do programa, todos os apresentadores comentaram a mudança, mas chamou atenção a fala de Lívia Andrade, que não economizou na ironia.

Chris Flores apareceu sorridente, desejando boas-vindas ao público. "Ainda somos os mesmos", disse. Depois, passou a bola para Mara Maravilha, que já tinha comemorado a mudança em rede social, e pareceu empolgada. Já Gabriel Cartolano pediu para que o púbico ficasse ligado na atração, com naturalidade.

Quando chegou a vez da Lívia, ela deixou claro que continuava na atração e deu uma cutucada nas alterações feitas: "Eu continuo aqui com aquele cafezinho. Bora tomar um cafezinho, passar a tarde com a gente... Isso aqui é só pra confundir a sua mente... O programa continua".

Confira:

Silvio Santos ordena fim do Fofocalizando

Criador do Fofocalizando em 2016, quando ainda chamava Fofocando, Silvio Santos tornou-se telespectador assíduo do programa em período de quarentena, já baixando algumas ordens. Dessa vez, o NaTelinha apurou que o apresentador telefonou para a emissora logo após o fim do programa de ontem (07) e determinou a "promoção" do robô Fofobyte.

O personagem que caiu nas graças de Silvio "tritura" o que o elenco do programa criticar, e sua participação aumentou durante a pandemia do novo coronavírus. Com equipe reduzida e menos notícias sobre famosos, o programa apelou ao Fofobyte para preencher o programa de uma hora. Embora ainda não consiga derrotar a Record, diverte a quarentena de Silvio.

O dono do SBT também decidiu ampliar o quadro musical do antigo Fofocalizando: Doeu no Ouvido, Foi Triturado. O próprio Silvio escolhe as canções antigas que merecem ou não ser trituradas, algumas dos anos 50, quando iniciava sua carreira no rádio.

Na prática, a estreia do Triturando contou com o mesmo cenário de antes e até o logotipo é muito semelhante ao anterior, apenas com a mudança do nome.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado