Mamãe

Afastada do Fofocalizando, Mara Maravilha realiza sonho e adota criança

Apresentadora deixou o programa do SBT para a adaptação do filho


Mara Maravilha e Gabriel Torres
Mara Maravilha e Gabriel Torres são pais - Foto: Reprodução

Mara Maravilha, 51 anos, acaba de adotar uma criança com o marido Gabriel Torres, 30, e esse seria o motivo do seu afastamento do Fofocalizando a partir desta quinta-feira (12). A intenção seria ter mais tempo para a adaptação do menino, chamado Benjamin, de dois anos.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa de Mara confirmou a adoção e informou que não há previsão de quando ela irá retornar aos trabalhos. Também consultado, o SBT reforça que o pedido de afastamento partiu da apresentadora.

 Mara Maravilha nunca escondeu o desejo de ser mãe e entrou com processo de adoção em 2015. Em entrevistas, a artista falou sobre a grande burocracia no Brasil para poder ter um filho adotivo, mas sempre fez questão de ressaltar que não desistiria do seu objetivo.

“É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o 'timing' de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável”, relatou no ano passado, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

"Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança", acrescentou.

Mara Maravilha e o Fofocalizando

Afastada do Fofocalizando, Mara Maravilha realiza sonho e adota criança

Essa é a segunda vez que Mara Maravilha é afastada do Fofocalizando. Ela estreou no programa em 2016 quando se chamava Fofocando e se manteve entre os integrantes da atração até 2018 após se envolver em diversas confusões com seus colegas, com direito a choro ao vivo.

Quase um ano depois fora do ar, Silvio Santos ordenou o retorno dela ao programa e sua promessa foi de agregar, evitando conflitos com os outros integrantes, tanto que fez as pazes ao vivo com Leo. Só que sua presença no sofá durou poucas semanas e Mara acabou sendo deslocada para realizar reportagens.

Poucas semanas depois, no entanto, ela retornou ao quadro de comentaristas ao lado de Gabriel Cartolano, Chris Flores e Leão Lobo, tendo que interagir com Lívia Andrade, a apresentadora da produção.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado