Quer voltar

Lívia Andrade compartilha vídeo pedindo sua volta ao Fofocalizando

Apresentadora foi afastada por Silvio Santos


Lívia Andrade
Lívia Andrade no Fofocalizando - Foto: Montagem/Reprodução

Na última segunda-feira (30), a apresentadora Lívia Andrade usou as redes sociais para demonstrar que está querendo voltar ao seu posto no Fofocalizando, de onde foi afastada desde sexta (27).

Uma seguidora publicou um vídeo com duas crianças que falavam sobre a campanha #VoltaLívia que está sendo feita pelos seguidores da famosa, e assim que ela viu a gravação, decidiu compartilhar em seu perfil do Twitter, com vários emojis de coração.

Depois, a contratada do SBT publicou uma série de fotos, dessa vez no Instagram, fazendo caras e bocas, e na legenda, agradeceu o carinho dos seus seguidores. "Segunda-feira diferentchê! Passando aqui só pra agradecer vocês, muito obrigada pelo carinho. Tô de olho", legendou.

Lívia Andrade compartilha vídeo pedindo sua volta ao Fofocalizando

Lívia Andrade é afastada do Fofocalizando por Silvio Santos

Na última sexta-feira (27), o público foi pego de surpresa com a ausência de Lívia Andrade no Fofocalizando. O NaTelinha então apurou que essa decisão partiu de Silvio Santos após a polêmica em que ela acabou se envolvendo após comentar uma fake news sobre a Igreja Universal.

Com a decisão, que é algo que será cumprido por tempo indeterminado, Chris Flores segue no comando da atração. Além disso, também teve o retorno de Mara Maravilha no palco.

A confusão envolvendo a igreja de Edir Macedo ganhou grandes proporções, mesmo com o pedido de desculpas feito por Lívia no programa vespertino.

O episódio chegou a ser comentado tanto em programa da IURD, como em algumas versões locais do Balanço Geral, no momento do quadro A Hora da Venenosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado