Exclusivo

Sikêra Jr testa positivo para o novo coronavírus

Apresentador está afastado desde semana passada


sikêra Jr posa para foto
Sikêra Jr está com o novo coronavírus, segundo resultado da contraprova - Foto: Divulgação

Sikêra Jr é mais um profissional da TV a testar positivo para o novo coronavírus no Brasil. O apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, recebeu nesta quarta-feira (29) o resultado da contraprova realizada após o teste rápido ter dado negativo. Ele já estava afastado do jornalístico desde a semana passada e sem previsão de retorno.

O NaTelinha conversou com pessoas próximas a Sikêra Jr na TV A Crítica, emissora do Amazonas responsável pela produção do Alerta Nacional, e elas confirmaram que o resultado da contraprova feita pelo jornalista foi positivo para a Covid-19.

A doença do profissional virou uma controversa nos últimos dias, depois dele ter abandonado a apresentação de seu programa por estar se sentindo mal e iniciar uma onda de boatos a respeito de sua saúde. Na última quinta (23), Sikêra entrou ao vivo de sua casa no Alerta Nacional e afirmou que estava gripado e que havia feito o teste rápido para o coronavírus. "Deu negativo", afirmou na ocasião.

No mesmo dia, ele chegou a dizer que retornaria ao comando da atração na segunda-feira (27), o que acabou não ocorrendo. O NaTelinha havia antecipado a decisão da RedeTV! de mantê-lo afastado do jornalístico até que a contraprova tivesse o resultado, o que significava que o jornalista seguia como suspeito para a doença. Na última terça (28), o Luciana By Night exibiu uma entrevista por videoconferência com ele, feita na semana passada, pouco antes do afastamento do Alerta Nacional.

Sikêra Jr com coronavírus

Nesta quarta (29), um colunista do Amazonas chegou a noticiar que Sikêra Jr estava com os dois pulmões comprometidos por causa da doença, mas a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa do apresentador. Pouco depois, a filha dele fez postagem nas redes sociais também desmentindo a notícia.

Procurada para confirmar o resultado da contraprova para a Covid-19, a assessoria de imprensa de Sikêra Jr não respondeu aos contatos feitos pela reportagem.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado