Fim

Irmãos cantores, Victor e Leo rompem de vez e afastam possibilidade de retorno

A dupla sertaneja está separada desde 2018


A dupla de irmãos cantores, Victor e Leo não se seguem mais no Instagram
Victor e Leo teriam rompido de vez e não se seguem mais nas redes sociais - Foto: Divulgação

Ao que tudo indica, azedou de vez a parceria entre os irmãos Victor e Leo. Eles, que ficaram 26 anos juntos como uma dupla sertaneja de sucesso, resolveram anunciar a separação profissional em agosto de 2018. Os problemas de Victor, que foi acusado de agredir a esposa grávida na época, atrapalharam a carreira da dupla e deram fim a um grande projeto.

Victor já não estava mais seguindo o irmão nas redes sociais e dessa vez foi Leo quem deu o famoso "unfollow" no Instagram. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, da Record, as chances de retorno da dupla foram afastados de uma vez por todas.

Leo Chaves segue com a carreira de cantor e tenta se reinventar após a polêmica envolvendo o irmão. Recentemente, ele realizou uma live no YouTube e não contou com a presença de Victor, que resolveu se dedicar a carreira de palestrante e shows acústicos.

Por onde anda Victor?

Depois que terminou a dupla musical que fazia com o irmão, Victor Chaves anunciou que se dedicaria a carreira de palestrante pelo Brasil, além de realizar shows acústicos e também investir no projeto de escritor.

No Instagram, o cantor publica novas composições musicais, indica livros e filmes e faz bonitas reflexões.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado