Nas redes

Whindersson Nunes defende Luisa Sonza após anunciar separação: "Julgam só ela"

Humorista não está gostando de ver os julgamentos de alguns internautas


Whindersson Nunes e Luisa Sonza
Whindersson Nunes e Luisa Sonza - Foto: Montagem/Reprodução

A separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza é um dos assuntos mais comentados na tarde desta quarta-feira (29), e algumas dessas mensagens não tem agradado o humorista.

Paulo Vieira, da Globo, resolveu se manifestar sobre alguns dos comentários deixados por internautas. "Whindersson e Sonza se separaram, postaram uma foto para dizer isso e eu tô preso nos comentários. Abismado com a falta de noção do povo”, disse.

Ao observar o post do colega, Whindersson retuitou e aproveitou para defender a ex: “Sabe o que é triste? É a pessoa te dizer ‘vão bater em mim de toda forma’ e você ver se concretizando mesmo. Não importa o quanto a gente explique, o quão maduro somos para nós mesmos, julgam só ela de toda forma. Mas ela vai calar a boca da galera, vocês vão ver”.

Whindersson Nunes defende Luisa Sonza após anunciar separação: \"Julgam só ela\"

Internautas repercutem separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Pouco após o anúncio da separação no Instagram, a publicação começou a render e muitos seguidores demonstraram certa decepção. Uma parte apareceu apoiando o ex-casal e desejando sorte, mas outros chegaram a fazer acusações, especialmente para a cantora.

"Esse texto não me entra, fala logo que ela nunca te amou! Pq o Brasil inteiro percebia isso,é só vc não", escreveu um usuário. "Tão óbvio que ela só queria visibilidade ... E PODEM CHORAR NOS COMENTÁRIOS AQUI, mas essa é a grande verdade !!!", disparou outro.

Famosos também comentaram no post demonstrando surpresa mas apoiando Whindersson e Luisa pela decisão.

Whindersson Nunes defende Luisa Sonza após anunciar separação: \"Julgam só ela\"

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado