0900 moderno

RedeTV! lança sorteio de prêmios aproveitando MP de Bolsonaro

Emissora já disponibilizou site e fará cobrança para usuários participarem dos sorteios


RedeTV! divulgando seu site para sorteio de prêmio
RedeTV! começou a divulgar sorteio de prêmios se beneficiando de MP de Bolsonaro - Foto: Divulgação

A RedeTV! foi o primeiro canal da TV aberta a se aproveitar a Medida Provisória editada pelo presidente Jair Bolsonaro e lançou nesta segunda-feira (27) sorteio de prêmios para os telespectadores  da emissora. O lançamento aconteceu dentro do A Tarde é Sua, com direito até a Sônia Abrão explicando os detalhes da novidade.

Durante a atração, a apresentadora orientou os telespectadores de como deverão agir para participar dos sorteios.  “Pega seu celular, liga a câmera e aponte para o QR code da sua TV, é esse quadradinho aqui, no canto da sua tela. Ou então entra no site. É aquilo que estou falando: entrou, se inscreveu, assinou, aí você já ta concorrendo a um festival de prêmios que vai ter aqui na nossa RedeTV! a partir de hoje”, contou a jornalista.

Sônia continuou a lembrar que os primeiros prêmios aconteceriam já nesta segunda-feira. “Daqui a pouquinho o primeiro sorteio já vai ser aqui no nosso programa, já vai ser aqui no A Tarde É Sua. Então aproveita, vai entrando ai, pelo site ou linka com o QR code que está no cantinho da sua tela e não deixa de concorrer”, encerrou.

O NaTelinha fez o cadastro no site divulgado pela RedeTV!. Para se cadastrar, a página pede o nome completo do internauta e um email, além de uma senha. Logo depois, uma mensagem é enviada para o email cadastrado com um código que deverá ser digitado no painel para confirmar a inscrição. Todo o processo não levou mais que dois minutos para ser concluído.

RedeTV! lança sorteio de prêmios aproveitando MP de Bolsonaro

Assim que o código correto é digitado, o usuário é levado para outra tela e recebe o convite para ser um Usuário Vip. “Com apenas R$ 5,00 por semana você tem todas as vantagens do RedeTV! Plus”, diz o texto. O plano garante direito a participar dos prêmios, além de palpitar, opinar e interferir na programação da emissora e também acompanhar toda a programação.

Quem aceitar esta fase do cadastro será levado a outra tela em que o site pede um número de celular e o CPF do usuário. Em seguida, um código é enviado para o telefone inscrito e, ao ser inserido na página, leva para uma última tela em que o cliente deverá inserir os dados de um cartão de crédito, que cobrará os valores de R$ 5,00 por semana.

RedeTV! e a MP de Bolsonaro

Este sorteio de prêmios acontece graças a MP que Bolsonaro assinou no dia 03 de março e que recriou os prêmios na televisão, algo que estava proibido desde o final dos anos 90 por ser considerada nociva aos telespectadores. Segundo a Folha de São Paulo, o projeto foi criado a pedido de emissoras aliadas do governo, como a própria RedeTV!

A intenção é de que, com a liberação, as emissoras consigam aumentar suas receitas e, embora a RedeTV! tenha iniciado o sorteio porque a MP tem validade imediata, para virar lei ela terá de passar por aprovação do Congresso que, no último dia 22 de abril prorrogou a validade da medida por mais 60 dias por causa da paralisação de outros projetos, que não urgentes, em virtude do novo coronavírus.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado