Declaração

Marcão do Povo volta ao Primeiro Impacto e dispara: "O mal vence, mas por algum tempo"

Apresentador pediu desculpas após afastamento


Marcão do Povo
Marcão do Povo voltou ao Primeiro Impacto - Foto: Reprodução/SBT

Marcão do Povo voltou ao Primeiro Impacto nesta segunda-feira (27) e fez agradecimentos durante o programa. O jornalista aproveitou para dar um ponto final na polêmica que ocasionou seu afastamento do SBT e pediu desculpas pela sua declaração.

“Essa semana até divulguei nas minhas redes sociais um vídeo onde meu patrão Silvio Santos falava sobre o que realmente importa. O que realmente é lembrado e sobre o poder do bem e do mal têm. Esse vídeo é de 1987, mas é tão atual e tão verdadeiro que todas as vezes que vejo consigo me inspirar no que ele fala”, iniciou.

“Eu também tive uma televisão até porque, se eu quisesse crescer como comunicador, vendedor de notícias, eu teria que ter minha própria TV e ser visto, trilhando um caminho para me trazer até aqui. Me trazer até o momento que eu posso me conectar com vocês todos os dias”, acrescentou.

Marcão relatou que as atitudes equivocadas das pessoas são mais lembradas pela sociedade do que seus acertos. “O Silvio também diz que podemos fazer 10 coisas, mas se errarmos três, apenas essas três serão lembradas. É como se as sete coisas que fizemos boas nunca tivessem aí. Na TV, na mídia, na vida é exatamente assim”, comentou.

Após ter feito uma introdução, o apresentador se desculpou pela sua fala e afirmou que enxerga seu afastamento como um momento de superação para se tornar um profissional mais evoluído.

“Eu, humildemente, peço perdão pela colocação da palavra, apesar que é possível entender muito bem o que eu quis dizer, mas sabe por que isso veio a acontecer? Porque o mal vence, mas ele vence por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal e esse é o motivo de eu tá aqui e você aí, com a sua família”, disse Marcão.

Por fim, ele agradeceu ao SBT, o público e Silvio Santos pela oportunidade de continuar no Primeiro Impacto e encerrou seu discurso com uma mensagem de esperança aos telespectadores.

“Continuamos lutando para que as coisas continuam melhores, que as coisas vão melhorar. Que a saúde vai se restabelecer e que o nosso país vai mudar. O mundo está vivendo e acreditamos que teremos um mundo mais feliz. Estou feliz por voltar e me encontrar com você”, concluiu.

Marcão do Povo nas redes sociais

Durante seu afastamento, Marcão usou as redes sociais para dialogar com seus fãs e escreveu mensagens de esperança, fé e de incentivo. Pouco tempo antes de entrar no ar, o apresentador publicou um texto sobre seu retorno ao Primeiro Impacto.

“O Silvio também diz que o Homem Brasileiro desde o faxineiro até Presidente da República não sai de casa com a intenção de errar”, disse em um dos trechos da mensagem escrita pelo jornalista.

Entenda o caso

O comunicador foi suspenso pelo SBT após sugerir, durante o Primeiro Impacto do dia 7 de abril, que o Governo Federal deveria criar campos de concentração para levar todos os casos de coronavírus para evitar que a doença se espalhasse pelas cidades, além de colocar o exército nas ruas e prender os governadores que não seguissem as ordens do presidente.

A emissora confirmou o afastamento por meio de nota enviada à imprensa e pediu desculpas a quem tenha se sentido ofendido com as declarações que repercutiram na web somente no dia 8. Marcão também se manifestou sobre o tema após ser suspenso.

“Dizer que tudo passa e que Deus tem a resposta pra todas as perguntas. Obrigado, cada um de vocês que estão do lado da verdade. A vida é assim: temos que pagar alguns preços altíssimos para que possamos chegar aonde Deus quer e é assim que é a vida”, comentou. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado