Detonou

Após ver mulher agredindo criança, Mara Maravilha se emociona e crava: “Maldita”

Comentarista não aguentou ver agressão e detonou mulher


Mara Maravilha comentando notícia do Fofocalizando de mãe que espancou filha
Mara Maravilha detonou agressora de criança no Fofocalizando - Foto: Reprodução

Mara Maravilha se emocionou nesta quinta-feira (16) ao comentar uma reportagem do Fofocalizando, que havia mostrado imagens fortes de uma mulher agredindo a filha, uma criança, enquanto a menina gritava de desespero. A artista lembrou suas dificuldades para conseguir adotar e aproveitou o discurso para xingar a mãe agressora.

“Eu preciso falar senão eu fico com um nó. Gente, criança, ela empurra a cabeça, ela bate na cara. É uma cena que a gente nem acredita, mas infelizmente é verdade e acontece, tem acontecido muito. E eu fico pensando, mãe? Ela ainda vai ter o direito de continuar com essa criança?”, afirmou a comentarista no vespertino do SBT.

Foi neste momento que Mara se emocionou ao lembrar das dificuldades que teve para conseguir adotar seu filho. “Eu me propus a entrar em uma fila de adoção, fique quase quatro anos com meu noivo e graças a Deus nós conseguimos esse êxito. E tudo que a gente mais quer dar para nosso filho, não é regalia de brinquedo, é amor, é carinho”,relembrou chorando, antes de xingar “uma pessoa que tem coragem de fazer isso com uma criança é um maldito, é uma maldita”.

Mara anunciou a adoção de Gabriel, seu filho, em março deste ano e chegou a se afastar do Fofocalizando para cuidar da criança. Ela foi chamada de volta ao programa por Silvio Santos, após a suspensão de Lívia Andrade, que continua fora do ar.

Chris Flores concorda com Mara Maravilha

Assim que o Fofocalizando retornou, depois de mostrar as imagens da mãe agressora, Chris Flores também estava emocionada. “Ta tudo errado. Já era uma família, uma casa, totalmente destruída. Muita agressão. Padrasto com mãe, mãe com filha. Padrasto com filha porque ele não fez nada”, cravou ela.

Chris também fez questão de pedir para que as pessoas não deixem de denunciar situação de agressão contra crianças. “Tem muita criança apanhando dentro de casa também. Você que é vizinho, você que é familiar, denuncie”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado