Constrangimento

No Mulheres, pão queima e atrapalha receita de ex-MasterChef ao vivo

Após a frustração, Regina Volpato e Lee se divertiram com a situação


Regina Volpato
Regina Volpato e chef de cozinha - Foto: Reprodução/TV Gazeta

No Mulheres, o médico oncologista Lee Fu Kuang, ex-participante do MasterChef Brasil, passou por um momento constrangedor quando estava ensinando ao público uma receita. Ao conversar com a apresentadora Regina Volpato, ele esqueceu o pão no forno e acabou deixando queimar. A situação ocorreu na última quarta-feira (15), ao vivo, no início da atração vespertina da TV Gazeta.

Ele preparava uma receita de atum em conserva à milanesa com maionese de leite e wasabi e pediu para que um dos funcionários da produção ficasse atento ao pão enquanto assava. De repente, ele percebeu a fumaça saindo do forno e saiu apressado.

“Saiu uma fumaça”, disse Regina surpresa. “Queimou! Queimou”, lamentou Lee. “Deixa eu ver, deixa eu ver. Quer que eu tire?”, perguntou a apresentadora, colocando as luvas para poder pegar a forma.

Lee saiu de perto e lamentou, demonstrando tristeza: “O menino ficou de olhar e...”, sendo interrompido por Volpato: “Mas a gente tem mais?". “Tem sim. Eu tenho mais, eu tenho mais”, contou Kuang, voltando a cozinhar, ainda sem graça.

“Deu uma queimadinha”, disfarçou Regina, mostrando os pães para a câmera, quando ficou visível que o alimento estava completamente queimado.

No Mulheres, pão queima e atrapalha receita de ex-MasterChef ao vivo

“O que tinha aqui? O pão?”, quis saber a apresentadora. "Não fique chateado, Lee", acrescentou Regina. "Ah, eu fiquei tão animadinho. Mas acontece", respondeu o cozinheiro.  

Chef Lee Fu Kuang se divertiu no Mulheres

Após a situação embaraçosa, o médico se recuperou da frustração e continuou preparando sua receita. Ele e Regina pegaram um pão antigo da gaveta e até se divertiram com a cena. "Gente, programa ao vivo é assim, né?", brincou Lee. "E criatividade também", ressaltou Volpato.

Em 2016, Lee se arriscou no MasterChef Brasil e conseguiu se classificar para as fases finais. Ele conquistou uma legião de fãs durante o programa e ocupou a sexta colocação.

Após sua eliminação, ele seguiu mostrando suas receitas pela internet e faz participações no Mulheres desde 2008.

Confira o vídeo:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado